Nego Di debocha de estado de saúde de Arlindo Cruz e filho do sambista diz que pode processar o participante do BBB

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nesta quarta-feira (10), Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde Nego Di aparece em um programa de rádio e debocha do estado de saúde de Arlindo. O registro, feito antes do “BBB 21”, mostra o momento em que o nome do músico vira motivo de risada entre os participantes do programa.

Os locutores falam que o brasileiro teria “perdido o poder de tomar decisões”. O humorista, então, comenta: “O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”, diz, e faz uma imitação com os olhos revirados.

Eu lhe entrego nas mãos de Xangô @negodioficial. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois ai a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada ! Que nojo!“, escreveu na legenda da publicação.

Arlindinho também comentou sobre o caso em seus stories: “Eu recebi esse vídeo ontem e pensei muito antes de postar, de tornar isso público. Pensei em inúmeras formas de resolver essa situação. Mas precisava compartilhar isso com todo mundo, com toda a galera que reza, apoia, manda mensagens positivas”, disse o cantor.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.