“Uma das melhores intérpretes do Brasil”, diz Belo sobre Ludmilla durante show no Navio Numanice

IMG_0149-1.jpg

Durante o show do cantor Belo no Navio Numanice na tarde da última quarta-feira (06), o artista tirou um momento para chamar Ludmilla para cantar junto com ele. Mas antes, em uma conversa rápida entre os artista, ele no palco e ela no camarote, Belo teceu muitos elogios à cantora.

“Para você ver o tamanho que ela se tornou, hoje nós temos uma das melhores intérpretes do Brasil. Eu sempre falo que é a melhor que nós temos”, disse o artista que também enfatizou que “a preta venceu”, antes de cantar com a Lud a música “Seu fã”, a pedido dela.

Belo é uma das atrações do Navio Numanice – Foto: Angel Jackson

Ludmilla também não escondeu a felicidade sobre o navio. “Eu tô muito feliz! Foda ver tanta gente preta aqui, tanta gente realizando seus sonhos…obrigado por tudo!”, disse. Em seguida, também falou de sua relação com Belo, e da felicidade de ter o artista cantando em seu navio.

“Minha mãe chegou pra mim e falou assim: ‘filha olha isso, você já imaginou? o seu ídolo está cantando no seu cruzeiro pra você!”, disse a cantora que afirmou que de 15 anos não queria festa, e sim o Belo cantando uma música pra ela.

Do outro lado, Belo afirmou que Ludmilla é família, e agradeceu pelo trabalho que a cantora desenvolveu e está desenvolvendo com o pagode.

Leia também: Piscina com água salgada e escadarias com cristais: confira curiosidades do Navio Numanice

“Ela fez pelo movimento, levantou o pagode de uma forma tão grande. Eu sou um artista da época de 90…e ela fez com tanta maestria esse projeto do Numanice e trouxe tanta coisa pra gente. Vocês da nova geração conhecendo o nosso trabalho através da Ludmilla, isso é uma dádiva”, disse.

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top