A mãe do participante do BBB24, Elisangela Brito, usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para lamentar os ataques contra o seu filho, no programa. O baino foi alvo de críticas das participantes Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, que afirmam que Davi tem uma postura “manipuladora” e “intimidadora”.
“Quando eu perdi tudo, eu só tinha os meus filhos pra me ajudar. E a gente tinha uma frase, que a gente era uma equipe. Então eu não vou me importar se as pessoas falem mal ou se as pessoas nos critiquem, eu quero olhar pra nossa estrada, pelo que a gente passou e o que a gente sofreu, e eu quero ver essa porta aberta hoje de alegria pro meu filho”, desabafou nos stories.
Tanto Wanessa quanto Brunet deixaram evidente seu incômodo com o Davi no jogo, e iniciaram uma articulação para tirá-lo do quarto em que estão dormindo. A mãe do baino de 21 anos, falou também de sua torcida pelo filho.
“Deus escreveu a nossa história, o nosso sofrimento e hoje ele abre essa porta de sorriso e alegria. Então orem por Davi, pra que Davi conquista este prêmio. Mas quando você for lá votar pra Davi diga: ‘Senhor, eu vou mudar a história desse menino, dessa família’. Mude a nossa história. Obrigada por cada um de vocês que vota, luta pela gente e posta um vídeo”, concluiu.
Nas redes sociais, internautas apontam atitudes racistas contra Davi. A campeã da edião do BBB 18 Gleici Damasceno, usou sua conta do X (antigo Twitter), para comentar sobre a situação.
“Eu nem torço pra ninguém nesse BBB, mas não concordo com as coisas que estão falando e fazendo com o Davi, claro que isso gatilha pessoas negras”, alertou.
Leia também:“Quer dizer que tem responsabilidade”: explicam comunicadores baianos sobre fala de Davi, no BBB 24