A cantora Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, vão iniciar o tratamento de reprodução humana. Nesta segunda-feira (06) a clínica “Conceptions Florida” conhecida por fazer fertilização in vitro e genética, localizada em Miami, Estados Unidos, publicou uma foto das duas nas redes sociais antes da hora e deletou, foi o suficiente para movimentar a internet.
Em outubro, as duas viajaram aos Estados Unidos, o bebê deverá ser gerado no ventre de Brunna. Lud chegou a postar nas redes sociais que “Grandes coisas estão por vir”. As famílias de ambas estão cientes da gravidez, mas foram orientadas a manteres discrição.
Durante a participação da interprete de “Maldivas” no programa Conversa com Bial, da TV Globo, , Ludmilla falou sobre os planos de ter um filho. “Nossa agenda está muito louca. Queremos ter filhos e separar esse espaço para eles, dar toda a assistência e atenção. Aproveitar esse momento. Então estamos esperando a hora certa“.
A mãe da pagodeira Silvana Oliveira apareceu bastante emocionada em sua conta do Instagram.
“Eu estava doida por essa notícia, enfim ela veio. Estou muito feliz, muito alegre e grata a Deus. Agora vem meus babys, não é mais só promessa. Vai vir minhas crianças aí. Acho que vou ser a vovó Nazaré, vou raptar a criança pra mim. Deus é muito bom o tempo todo, é só confiar”, disse ela através dos stories.
“Eu não sei ainda se vai ser gêmeos ou não, se for vir um por um, só vem. A vovó está cheia de amor! Vai ter o DNA das duas, a calmaria da Bru e a sapeca que é a Ludmilla. Eu fico pensando em como será. Se for menina, se for menino, se for dois ou três, eu só peço que venha com muita saúde. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos. Vai começar tudo agora, a gente precisa esperar, ter calma e paciência. Tudo é no tempo do senhor“, e finalizou.
As artistas começaram a relação em 2017 e se casaram em 2019. Ludmilla e Brunna sempre falaram que querem ter filhos juntos e nunca esconderam os planos de aumentar a família. Porém, as duas ainda não revelaram quando a fertilização in vitro deve acontecer.
Leia também:Ludmilla recebe certificado de Ouro nos Estados Unidos com música “No se Ve”