A cantora Ludmilla, 27, estreou seu primeiro bloco de Carnaval na noite da última quinta-feira (16). O “Fervo da Lud” foi até a madrugada. O evento aconteceu em Salvador (BA), e o ritmo de festa tomou conta do público. A artista permaneceu durante 6 horas em cima de um trio-elétrico, que se estendeu por todo o Circuito Dodô (Barra-Ondina).
No primeiro dia de folia da capital baiana, o “Fervo da Lud” reuniu milhares de pessoas e contou com a participação das artistas Liniker e Tati Quebra-Barraco. Ao longo do bloco, os hits de Ludmilla tiraram a galera do chão. Além dos clássicos do Carnaval, as faixas mais recentes da cantora, “Sou Má” e “Nasci Pra Vencer”, já estavam na ponta da língua dos foliões.
“O que foi isso?! Eu estou extasiada! Foi muito foda! Salvador, o que foi isso?! O Trio lotado do início ao fim, ninguém arredou o pé. Salvador, esquece… Nossa história de amor é para a vida toda. Obrigada por tudo”, declarou após o término do espetáculo.
Para a imprensa soteropolitana, a funkeira comentou o sucesso de seus trabalhos na região, sobretudo do álbum de pagode “Numanice”. Ludmilla disse amar a capital baiana, e que tem um carinho especial pela cidade. “Esse ano temos muito mais coisa para realizar aqui”, contou.
Nas redes sociais, ela mostrou que o clima fez com que ela própria descesse do salto e ficasse descalço até o final do show. “Favela Chegou”, “Socadona” e “Verdinha” também movimentaram a multidão. A artista performou os hits “Maldivas” e “Deixa De Onda”, uma parceria com DJ Dennis e Xamã.
LEIA TAMBÉM: Ludmilla é a capa de fevereiro da Vogue Brasil
Ludmilla, a Rainha da Favela
Inspirada na Rainha de Copas, do filme “Alice No País Das Maravilhas”, a “Rainha da Favela” abusou no look da 1ª noite de festas da capital baiana. O tema Vilã, escolhido pela organização do evento, faz jus à nova proposta da artista. A faixa “Sou Má”, conta com participação especial das gêmeas paulistanas Tasha e Tracie.
Somente o videoclipe, lançado na semana passada, já acumula mais de 2 milhões de visualizações. Fora os views, a faixa também está bombando nas demais plataformas de streaming e já virou trend no TikTok e no Reels do Instagram.
LEIA MAIS: BBB 23: Mesmo com metade dos participantes negros, os que mais ganham seguidores são os brancos
Fervo da Lud
E Lud não para! Na próxima terça-feira (21), Ludmilla fecha o Carnaval do Rio com chave de ouro. O bloco da funkeira segue aguardado pelos cariocas. Para o show da cantora, a Rua Primeiro de Março, no Centro da cidade, promete reunir um total de 600 mil pessoas, segundo a organização do evento.
Antes disso, Ludmilla tem parada obrigatória no Sambódromo do Rio de Janeiro. Na segunda-feira (20), a artista será uma das intérpretes da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis e cantar ao lado do mestre Neguinho da Beija-Flor.
A cantora recebeu o convite para estrelar na Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2023 pelo próprio Neguinho. O desfile promete ser histórico. O tema da Azul e Branca de Nilópolis será a Independência do Brasil sob a perspectiva da Bahia.
Na época, Ludmilla chegou a se emocionar com o convite: “Foi com muita alegria que recebi e aceitei este convite! É uma honra estar ao lado do Neguinho, fazer parte desta escola que respeito e admiro tanto. Amo a Beija-Flor!“
Além de admirar a equipe da Escola de Samba, a cantora também estará representando as raízes de sua esposa, a dançarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves. Brunna é natural de Nilópolis, na Baixada Fluminense, e há anos desfila nos Carnavais da Sapucaí.
LEIA MAIS: “Estamos bem e em segurança”, afirma Péricles após assalto em SP
0 Replies to ““Fervo da Lud”: Ludmilla estreia seu primeiro bloco de Carnaval na Bahia”