L’Oréal Brasil tem inscrições abertas para o programa Cientistas do Futuro 2023

pexels-artem-podrez-5726850-scaled.jpg

A L’Oréal Brasil está com inscrições abertas para o Cientistas do Futuro 2023, um programa da L’Oréal Pesquisa & Inovação. O curso é online e gratuito de capacitação e desenvolvimento de Introdução à Cosmetologia, com 150 vagas disponíveis para universitários de todo o país, com 50% delas reservadas para pessoas negras.

As aulas oferecidas serão ministradas por cientistas da empresa e as inscrições podem ser feitas até o dia 03 de julho. Para fazer parte do programa é necessário ter 18 anos ou mais, e estar cursando Engenharias, Química, Farmácia, Química Industrial, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências de Dados, Matemática aplicada.

São 150 vagas disponíveis para estudantes universitários de todo o Brasil /Foto: Pexels

O curso oferecido pela empresa aborda a introdução à cosmetologia, matérias-primas, fisiologia da pele, fragrância, legislação, processos e avaliação da performance do produto, entre outros temas relacionados aos processos de desenvolvimento de um produto. E para completar, os dois melhores cases do programa, ao concluir o curso, vão ter uma experiência extra.

Um visita ao Centro de Pesquisa & Inovação da L’Oréal Brasil, no Rio de Janeiro, com passagem e hospedagem custeadas pela empresa estão previstos para os dois que mais se destacarem.

O objetivo do programa é oferecer aos estudantes uma experiência educacional e profissional. Além disso, ao final do curso, os alunos terão a possibilidade de concorrer a vagas de estágio na área de Pesquisa & Inovação da L’Oréal Brasil. Por isso ter disponibilidade para estagiar no primeiro semestre de 2024 também é uma das condições para se inscrever.

Inscrição disponível pelo site.

Leia também: Curso gratuito online prepara estudantes de todo o país para o Encceja

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top