Ícone do site Notícia Preta

Letitia Wright diz que ainda ‘está de luto’ e não consegue pensar em ‘Pantera Negra 2’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A estreia de ‘Pantera Negra 2’ estava marcada para maio de 2022, conforme anunciou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em agosto do ano passado. O elenco do filme, entretanto, sente que ainda não é o momento de retornar para Wakanda. Os atores não superaram a morte do ator, diretor e roteirista Chadwick Boseman, que após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon, não resistiu e faleceu.

Nós ainda estamos processando o nosso luto por Chad, então não é algo em que eu quero pensar neste momento. A ideia de fazer ‘Pantera Negra 2’ sem ele parece estranha. Estamos lidando com o nosso pesar, tentando achar uma luz no meio da escuridão“, disse a atriz Letitia Wright, a Shuri de “Pantera Negra”, em entrevista à revista Porter.

“Pantera Negra”, lançado em 2018, foi um fenômeno de bilheteria e crítica, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão ao redor do mundo e vencendo três Oscar a partir de sete indicações (incluindo para melhor filme).

A morte do protaginista, que lutava secretamente contra o câncer, e as mudanças no calendário da Marvel por causa do coronavírus, alteraram a data de lançamento da continuação do filme.

Sair da versão mobile