Durante um show que aconteceu neste domingo (17), no Parque de Exposições em Salvador (BA), o cantor Léo Santana direcionou um xingamento a um fã que estava na plateia, após ser xingado e alvo de gestos obscenos, segundo a assessoria do artista.
Enquanto apresentava a música “Madeira de Lei”, no Salvador Fest, o artista afastou o microfone, fez um gesto com o dedo do meio, olhando para uma direção e falou por duas vezes “Meta no c*”. A tensão durou pouco tempo já que o artista continuou o show normalmente, mas não há informações se a pessoa foi retirada do evento.
Essa não é a primeira vez que o cantor passa por situações desagradáveis no palco. Em julho, o pagodeiro teve que repreender uma fã que simulou sexo oral no palco, durante o desafio viral da música “Posturado e Calmo”, do artista baiano.
A cantora Ludmilla também passou por uma situação complicada no mesmo evento deste domingo (17), em Salvador. Enquanto cantava “Socadona”, uma mulher visivelmente embriagada, subiu ao palco e quase derrubou a cantora. Os seguranças colocaram a mulher para fora do palco. Expressando sua indignação, a pagodeira repreendeu a atitude.
“Calma, calma”, pediu a cantora enquanto os seguranças tiravam a mulher, que apontava para a plateia. depois de ouvir a explicação da mulher, Ludmilla ficou irritada. “Ela está bêbada, falando que a amiga dela é a Lili. O que a gente tem a ver com a Lili?”, disse.
Leia também:‘Zona de Perigo’, de Léo Santana, vence troféu Bahia Folia 2023