LeBron James se pronunciou publicamente pela primeira vez nesta quinta-feira (27), três dias após seu filho mais velho Bronny, de 18 anos, sofrer uma parada cardíaca durante um treino de basquete. Em uma publicação no Twitter, o jogador do Los Angeles Lakers agradeceu o público pelo apoio e pelas orações direcionadas a seu filho.
Na mensagem, republicada também no Instagram, James afirma que sua família está bem. “Quero agradecer às incontáveis pessoas enviando amor e orações à minha família. Nós sentimos isso e sou muito grato. Todos estão ótimos. Temos nossa família junta, segura e saudável, e sentimos seu amor“, escreveu o astro da NBA.
No mesmo comunicado, LeBron afirma que em breve vai voltar a dar mais detalhes sobre a situação. “Terei mais a dizer quando estivermos prontos mas quero dizer a todos o quanto seu apoio tem significado para todos nós! #FamíliaJames“. O craque também postou uma foto de toda família.
O filho mais velho de LeBron James, Bronny, sofreu a parada cardíaca durante treino de basquete na USC (Universidade do Sul da Califórnia), na última segunda-feira (24). O menino foi levado a um hospital próximo do local, inconsciente, e recebeu atendimento. As informações divulgadas logo após o acontecido, foi de que o estado de saúde de Bronny.
Leia também: LeBron James cogita aposentadoria após eliminação dos Lakers