Ícone do site Notícia Preta

L7nnon é o novo embaixador da Kenner 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O rapper carioca L7nnon, é o novo embaixador da marca de calçados Kenner. O anúncio foi feito através do Instagram do artista e da marca em postagem colaborativa. A publicação, além de divulgar a novidade, mostrou os dois novos modelos de sandália da empresa. “O homem tá na casa e como novo embaixador Kenner! L7nnon tá posturado de NK6 Ampass e NK6 Pro pronto pra dar o próximo passo e fazer história com a gente”, diz a legenda.

L7nnon é novo embaixador da marca Kenner – Foto: João Pedro Maia Pereira / Divulgação

De acordo com o cantor, a parceria com a organização o deixa feliz, já que quando criança sempre desejou ter uma sandália e não tinha como comprar. “Quem me conhece sabe o quanto isso significa pra mim. Lembro quando eu pedia Kenner de aniversário. Quando eu queria ter mas não dava, porque não era sempre que minha família podia comprar. Mas sabia que assim que ganhasse ia durar demais e eu ia cuidar com todo carinho, igual qualquer menor que não tem uma condição legal, cuida da sua Kenner pra se manter nova. Papo reto, tô feliz demais”, escreveu L7 nas redes sociais.

Leia também: “Não quero ser lembrada apenas como ex-BBB”, afirma Natália Deodato

Lennon dos Santos Barbosa Frasetti, ou L7nnon, é um dos principais nomes do rap brasileiro atualmente, com 7,2 milhões de seguidores no Instagram, 8.8 milhões de ouvintes na plataforma Spotify por mês, 840 milhões de visualizações e 2,37 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. 

Recentemente, o cantor lançou a música “Desenrola, bate e joga de ladin”, com o Grupo Havaianos. A canção viralizou no aplicativo TikTok e tem 34 milhões de players no YouTube em um mês. Em entrevista a coluna Slpash, L7 falou sobre não ter a fama como principal objetivo e sim fazer tudo com amor. “Quando eu comecei, não imaginava, mas com o passar do tempo fui percebendo que poderia chegar a esse lugar. Confesso que nunca foi meu principal objetivo porque faço rap por amor e para influenciar as pessoas, mas, ao mesmo tempo, conquistar esse posto é uma felicidade incrível”, comemora.

Cria de Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele sempre acreditou na música como poder transformador social, além de um instrumento de reflexão e cita letra de “Freio da Blazer” como exemplo de uma crítica contra as abordagens policiais a jovens negros. “A música e a cultura hip hop mudam vidas. E isso não é nenhum exagero, tá ligado? ‘Freio da Blazer’ inspira jovens em todo país e serviu para conscientizar várias pessoas, incluindo os policiais também, por quem tenho respeito“, desabafa.

“O Brasil precisa conhecer o hip hop porque é uma cultura muito rica e que prega o conhecimento. Muitas vezes, o rap é a escola que muitos não tem acesso, mas também educa aqueles que mais estudam. A música e a cultura hip hop mudam vidas. E isso não é nenhum exagero, tá ligado? ‘Freio da Blazer’ inspira jovens em todo país e serviu para conscientizar várias pessoas, incluindo os policiais também, por quem tenho respeito”, finaliza o artista.

Sair da versão mobile