Kim Kardashian voltou a falar sobre o traumático assalto que sofreu em Paris, em 2016. No novo episódio de “The Kardashians”, exibido nesta quinta-feira (04), a socialite, que tem quatro filhos com o rapper e teve relacionamento de oito anos com ele, revelou que o artista a acusou de forjar o assalto traumático que vivenciou em Paris, na França.
O assalto ocorreu em outubro de 2016, quando Kim estava na capital francesa para a Semana de Moda. Sozinha no quarto do Hôtel de Pourtalès, ela foi surpreendida por criminosos armados, que a amarraram e levaram joias avaliadas em milhões de dólares. O caso repercutiu mundialmente e marcou profundamente sua vida pessoal e profissional.
No depoimento, Kim não menciona Kanye diretamente, mas deixa claro que a acusação partiu dele. “Até meu ex-marido [Kanye] chegou a dizer: ‘Você forjou o seu assalto para um programa de TV’, e disse isso na frente de todas aquelas pessoas. Aquilo foi como uma faca no meu coração”, afirmou. Emocionada, ela disse que se sentiu traída pela falta de apoio. “Só de pensar que alguém tão próximo, que deveria te conhecer, que deveria saber o quanto aquilo afetou sua vida não acreditaria em você… Isso realmente me incomodou. É como se eu pensasse: ‘Você não sabe quem eu sou’.”

A empresária também revelou que outras pessoas duvidaram do crime ao longo dos anos. Por isso, fez questão de retornar a Paris em maio de 2025 para depor no julgamento dos acusados, quase uma década depois. “Poder finalmente ir ao julgamento, encarar essas pessoas, ouvir seus relatos e pedidos de desculpas… Eu fiquei tipo: ‘Viram, gente? Foi real’. Estou feliz que acabou”, declarou.
Leia também: Kim Kardashian revela aneurisma cerebral e aponta divórcio com Kanye West como principal causa









