A polêmica participação da rapper Karol Conká pelo “Big Brother Brasil 21” vai ser detalhada numa série documental produzida pela TV Globo para o Globoplay.
A rapper conta com uma agência especialista em marketing de influência para recuperar sua imagem. Fabiana Bruno, presidente-executiva da Suba, agência responsável pela carreira da artista, conta que as filmagens já começaram:
“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do ‘BBB’ até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões q.ue a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa“, disse Fabiana Bruno em entrevista ao jornal O Globo.
Karol Conká foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante o tempo que esteve no BBB21. Entre os dias 23 e 24, data de sua eliminação no BBB com recorde de rejeição (99,17%), Karol foi a pessoa mais buscada no Google.
O viés de gravação escolhido para apresentar a ascensão e a queda da rapper, foi o jornalístico. Ainda não há uma data marcada para o lançamento.