Após ser acusado por de ex-empregados da Adidas que revelaram que Kanye West costumava intimidá-los mostrando imagens pornográficas da ex-mulher, Kim Kardashian, o rapper entra em uma nova polêmica com a marca.
Kanye West assegurou em um vídeo que a Adidas congelou quatro de suas contas bancárias depois de encerrar seu contrato com ele.
“A razão pela qual estou anunciando que estou concorrendo à presidência é que quero que a FCC [autoridades correspondentes] olhe para o meu dinheiro. Se eles realmente virem, eu estava cuidando do meu dinheiro, e podia haver a possibilidade de a adidas não ter entrado no JP Morgan e congelado minha conta e colocado uma retenção de US$ 75 milhões em quatro contas diferentes”, assegurou Ye à um paparazzo da agência X17.
O rapper que era bilionário perdeu o status e boa parte da sua fortuna após fazer comentários diversos preconceituosos sobre a comunidade judaica.
“Passei de bilionário a não poder usar meu Apple Pay quatro noites atrás. Eu não podia usar meu Apple Pay porque alguém como a Adidas conseguiu legalmente entrar e congelar meu dinheiro, e quando vejo isso, penso, bem, se isso pode acontecer comigo, isso pode acontecer com outros americanos”, disse Ye.
Kanye West pode perder a guarda dos filhos
Diversos processos e acusações de vazamento de nudes da sua ex-esposa Kim Kardashian são alguns dos muitos motivos que podem fazer com que o rapper, também conhecido como Ye, perca a guarda dos quatro filhos, em meio ao conturbado processo de divórcio dos dois.
Segundo as informações divulgadas pelo o The Sun, o fato de Kanye não ter comparecido ao tribunal, em audiência que estava agendada para o dia 16 de novembro, para prestar depoimento no processo judicial, também é um agravante.
Outra audiência, acordada com o advogado do cantor, foi agendada para o dia 29 de novembro. Se West também não comparecer, isso pode complicar ainda mais a sua situação em relação a guarda dos filhos North, de 9 anos de idade, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 3.
0 Replies to “Kanye West acusa Adidas de congelar suas contas bancárias”