“Ele foi o meu refúgio”, Kamylinha se pronunciou pela primeira vez após prisão de Hytalo

WhatsApp-Image-2025-08-18-at-16.34.03.jpeg

Kamylinha se pronuncia sobre o caso de Hytalo Santos

Influenciadora que morava com Hytalo é mencionada na investigação, sai em defesa do youtuber e conta sua história.

​A influenciadora Kamyla Maria Silva Felix, conhecida como Kamylinha Santos, se pronunciou pela primeira vez após a prisão de Hytalo Santos. A influencer morava com Hytalo e foi descoberta por ele. Kamylinha começou a trabalhar com a internet com 10 anos postando vídeos dançando ao lado do influenciador. Em vídeo divulgado, ela diz que as acusações contra Hytalo são mentirosas e que ela nunca fez nada do que o acusam: “Eu sei o que ele é para mim, sei da verdade dele. Ele não faz nada disso do que estão falando, que explora criança, que ele dava bebida para criança. Ele não faz nada disso, a única coisa que ele faz é dar amor e carinho e ajudar as pessoas.” 

A história da adolescente, que hoje tem 17 anos, é um dos destaques do vídeo do youtuber Felca sobre ´adultização´ ​que denuncia Hytalo Santos por práticas criminosas e disseminação de conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes. Segundo Felca, Hytalo ganha muito dinheiro com a exposição de Kamyla, através das publicidades que fechava.

Kamylinha se pronuncia sobre prisão de Hytalo Santos Foto: reprodução redes sociais

A exposição de Kamylinha já foi caso no Ministério Público da Paraíba em julho de 2020, na época a adolescente tinha 12 anos. A denúncia levou à tomada de medidas protetivas em 2022, quando o Ministério Público exigiu que ela tivesse acompanhamento do Conselho Tutelar, tratamento psiquiátrico e comprovação de matrícula e frequência na escola. O caso foi arquivado em fevereiro de 2024, com a comprovação de que a menor estava saudável e frequentando as aulas regularmente.

A influencer contou um pouco de como conheceu Hytalo: “Eu dançava lá em Cajazeiras. E aí eu conheci ele. Comecei a dançar e a gravar vídeo. E aí minha vida foi mudando. Fui tendo mais amor, carinho. No momento que eu mais precisei, ele estava do meu lado. E agora eu tô precisando muito dele e ele não está do meu lado. Isso que me machuca”

Leia também: “Só poderia comer quando ele deixava”, ex- funcionários revelam como era a rotina na mansão de Hytalo Santos

Infância marcada por agressões

No vídeo que Kamylinha fez em defesa do influenciador, a adolescente também contou um pouco de sua história. Segundo a influencer, na infância ela e a mãe sofreram diversas violências domésticas realizadas pelo pai dela: “Eu sofri muito na minha infância com ele dentro de casa. Ele (pai dela) chegava em casa bêbado, batia na minha mãe, batia em mim também. Já vi minha mãe levando cuspi na cara.”

Kamyla revelou que por causa dessas agressões sofridas, teve um quadro de depressão que só melhorou quando Hytalo chegou em sua vida e assumiu o papel de pai dela: “Você não precisa disso. Eu vou ser o seu pai”. O influenciador foi preso na última sexta-feira (15) acusado de exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos nas redes sociais e também por tráfico humano. 

Infância marcada por agressões

No vídeo que Kamylinha fez em defesa do influenciador, a adolescente também contou um pouco de sua história. Segundo a influencer, na infância ela e a mãe sofreram diversas violências domésticas realizadas pelo pai dela: “Eu sofri muito na minha infância com ele dentro de casa. Ele (pai dela) chegava em casa bêbado, batia na minha mãe, batia em mim também. Já vi minha mãe levando cuspi na cara.”

Kamyla revelou que por causa dessas agressões sofridas, teve um quadro de depressão que só melhorou quando Hytalo chegou em sua vida e assumiu o papel de pai dela: “Você não precisa disso. Eu vou ser o seu pai”. O influenciador foi preso na última sexta-feira (15) acusados de exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos nas redes sociais e também por tráfico humano. O influenciador e o marido foram transferidos nesta tarde do presídio Carapicuíba, localizado na Grande São Paulo, para o Centro de Detenção de Pinheiros, na Zona Oeste da Capital.

Layla Silva

Layla Silva

Layla Silva é jornalista e mineira que vive no Rio de Janeiro. Experiência como podcaster, produtora de conteúdo e redação. Acredita no papel fundamental da mídia na desconstrução de estereótipos estruturais.

Deixe uma resposta

scroll to top