Jennifer Lopez relembra Super Bowl com Shakira e questiona: “um artista latino não poderia fazer isso sozinho?”

IMG_1433.png

Jennifer Lopez voltou a falar sobre sua apresentação no Super Bowl 2020, quando dividiu o palco com Shakira, em entrevista ao “The Howard Stern Show” na última quarta-feira (15). A cantora abriu o coração ao comentar os desafios e a emoção de participar de um dos eventos musicais mais prestigiados do mundo.

Durante a conversa, JLo revelou que sempre sonhou em se apresentar no Super Bowl, seguindo os passos de ídolos como Madonna, Diana Ross e Prince. No entanto, ao ser convidada para o show de intervalo de 2020, a artista precisou dividir o palco com Shakira e a cantora Gloria Estefan, que recusou o convite.

“Para mim, sempre foi um sonho fazer o Super Bowl, como meus ídolos. Você espera pela sua vez, e quando me disseram que eu faria isso com Shakira e Gloria… fiquei surpresa. Era quase como se perguntassem: ‘Um artista latino não poderia fazer isso sozinho?’. Mas, em retrospecto, foi perfeito. Muito orgulho daquele Super Bowl, de ter dividido o palco com a Shakira, porque representamos algo naquele momento”, comentou Jennifer Lopez.

A cantora também defendeu que Shakira merecia seu momento individual: “Eu queria o meu momento, minha chance de fazer o que sempre sonhei, mas Shakira também merecia o seu. Foi absolutamente perfeito.”

No documentário Halftime, da Netflix, JLo já havia comentado que a ideia do show conjunto poderia ter sido desafiadora, já que cada artista teria apenas metade do tempo para apresentar seus maiores sucessos. Ainda assim, a experiência se consolidou como um marco histórico, tanto para a carreira da cantora quanto para a representatividade latina no entretenimento.

A proposta de reunir Shakira, Jennifer Lopez e Gloria Estefan partiu de Jay-Z, como uma celebração da cultura latina nos Estados Unidos, em um contexto político delicado, com Donald Trump na presidência. O espetáculo teve grande repercussão: quebrou recordes de visualizações no YouTube, tornando-se o primeiro show de intervalo a alcançar 100 milhões de acessos. Atualmente, o vídeo já soma 331 milhões de reproduções, consolidando-se como o segundo mais assistido da história da plataforma.

Leia também: “Nariz de Latoya Jackson”, diz Azealia Banks sobre Anitta

Deixe uma resposta

scroll to top