A Fórmula 1 retorna com novidades para os fãs da cantora das músicas Pesadão e Dona de Mim. O GP de São Paulo (Grande Prêmio) terá o Hino Nacional interpretado pela cantora Iza. E ela não estará só, a Orquestra Sinfônica de Heliópolis fará o instrumental da apresentação, que acontecerá no domingo (13) no Autódromo de Interlagos. A informação foi confirmada pela organização do evento na última quarta-feira (9).
Está não é a primeira vez que Iza “empresta” a sua voz para eventos esportivos. Ela já cantou o Hino Nacional no Rio Open de 2019 e descreveu a experiência como incrível. Em pronunciamento para o evento, a cantora se mostrou animada com a sua apresentação.
“Vai ser muito importante cantar o Hino nesse momento. É uma honra para mim, nesse momento da minha carreira, poder fazer isso em um evento que é histórico para o nosso país, onde já fomos tão bem representados. Eu nunca estive em Interlagos, vai ser a realização de um sonho”, comentou Iza.
Leia mais: Lewis Hamilton visita Morro da Providência, no Rio
Lewis Hamilton é presenteado por Rene Silva com boné do CPX
A apresentação será marcada por primeira vezes. Enquanto Iza pisa pela primeira vez em Interlagos, o GP de São Paulo receberá pela primeira vez uma orquestra para a apresentação do Hino Nacional. A Orquestra de Heliópolis é um importante projeto para os jovens da comunidade e se consagrou como a primeira orquestra criada em favelas no mundo.
Em edições anteriores, a organização do evento sempre optou em levar artistas brasileiros para fazer a interpretação do Hino Nacional. Já assumiram este posto cantoras como Anitta e Margareth Menezes.
Ainda nesta quarta-feira (9), os fãs da cantora Iza foram surpreendidos com uma foto publicada em suas redes sociais de um jantar com Lewis Hamilton, heptacampeão mundial da fórmula 1, e com o artista Seu Jorge.
O GP de São Paulo será disputado por automobilistas do mundo inteiro, iniciando na próxima sexta-feira (11) e encerrando no domingo (13) com a corrida e as apresentações.
0 Replies to “Iza cantará Hino Nacional com Orquestra de Heliópolis no GP de São Paulo”