Ícone do site Notícia Preta

Internautas pedem que chef Carmem Virgínia cozinhe para Rihanna

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O namorado e pai do filho da cantora Rhianna, A$ap Rocky, fará um show no festival Lollapalooza, no dia 26 deste mês, em São Paulo e, mesmo no último mês de gestação, a artista o acompanhará. No entanto, as exigências que o casal fez chamou atenção dos seus seguidores, que criaram a #MaeCarmemNoLolla. Uma referência à chef do restaurante Altar Cozinha Ancestral, Carmem Virgínia.

Chef Carmem ficou surpresa com a reação do movimento – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A campanha foi lançada após o casal pedir comidas típicas brasileiras como Cuscuz e Manteiga de Garrafa, Pão de Queijo, Açaí, Feijoada Completa, Acarajé, Mocotó, Rabada e Guaraná Jesus. Além disso, devido o adiantado da gravidez, A$ap Rocky também pediu uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês.

Leia também: Rihanna afirma que vai ser uma mãe “superprotetora” 

A campanha foi iniciada no Twitter e a própria Carmem ficou surpresa com a repercussão do movimento. No Instagram, ela agradeceu e engrossou o coro. “E eu que acordei e já tô assim na rede vizinha! Meu povo, que bonde pesadão é esse hein??? A Mainha tá aqui chorando pelos meus amores, minhas travas, as minhas gays, os meus coloridos, meus meninos, minhas meninas, meus boys! Geral levantando a hastag #MaeCarmemNoLolla hahahahha periga da @badgalriri ver e ela mesma me contratar pra fazer a comida dela”, escreveu.

Ela ainda publicou uma imagem no Twitter, referenciando e “vendendo” seu trabalho. “Avisa a galera do lolla que Conheço poucos cozinheiros de verdade nessa vida que sejam capazes de ter um repertório tão vasto de cozinha brasileira! Né por nada não, mas eu faço isso tudinho em uma manha! #levamainhapracozinharprariri #Rihanna, completou.

Sair da versão mobile