Thomson Reuters abre as inscrições do Programa de Estágio afirmativo para 2023

hands-g4bb1c88b4_1280.jpg

A Thomson Reuters, multinacional de tecnologia, iniciou seu processo seletivo de estágio 2023. Com seleção online e modelo de trabalho híbrido, as vagas são para os escritórios de São Paulo e Campinas (São Paulo), Criciúma (Santa Catarina) e Juiz de Fora (Minas Gerais).

Como parte do seu compromisso por uma empresa mais diversa e inclusiva, o processo será focado para pessoas negras. As inscrições vão do dia 6 de dezembro a 16 de janeiro. O início na Thomson Reuters é no dia 13 de fevereiro.

Foto: Pixabay

As mais de 35 vagas oferecidas pela empresa são para as áreas de Recursos Humanos, Marketing, Tecnologia da Informação (QA e Desenvolvimento), áreas correlatas a Vendas, Finanças, Editorial, Projetos e Operações de Suporte ao Cliente.

Os pré-requisitos para o processo seletivo do estágio são estar cursando bacharelado ou tecnólogo, com prazo mínimo de formação para 2024 e máximo 2025, se autodeclarar negro (processo de heteroidentificação será feito pelo time de RH e Diversidade e Inclusão), além da disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas diárias) durante no mínimo 1 ano.

Leia também: Projeto leva curso de empreendedorismo cultural para jovens e adultos no Agreste de Pernambuco

Além das inscrições, o processo seletivo conta com 3 etapas: testes online, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Entre as etapas convencionais, serão intercaladas sessões de preparação com parte da equipe de Recursos Humanos da Thomson Reuters, para apoiar os inscritos a se prepararem para as dinâmicas e entrevistas, com dicas, instruções gerais e mentoria específica para o processo.

As inscrições podem ser feitas neste link até 16 de janeiro.

Deixe uma resposta

scroll to top