Ícone do site Notícia Preta

Idris Elba é diagnosticado com o novo Coronavírus

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Idris Elba foi diagnosticado para o Covid-19 nesta segunda feira (16) – Foto: Divulgação

Por Danilo Lima

Na tarde dessa segunda-feira (16), o ator britânico, Idris Elba, usou as redes socias para divulgar que testou positivo para o Coronavirus. Pelo Twitter, o ator anunciou que foi diagnosticado com a doença. “Nesta manhã, tive resultado positivo para covid-19. Eu me sinto bem, não tive sintomas até agora, mas estou isolado desde que descobri que poderia ter sido exposto ao vírus. Fiquem em casa, pessoal, e sejam pragmáticos. Eu vou mantê-los atualizados sobre o que estou fazendo. Sem pânico”, escreveu o ator.

Idris disse que soube na ultima sexta-feira (13) que havia sido exposto a alguém que havia testado positivo para o vírus. Embora não tenha apresentado nenhum tipo de sintoma, ele imediatamente se colocou em quarentena ao saber da exposição. A esposa do ator, Sabrina Dhowre, apareceu ao lado dele no vídeo compartilhado nas redes sociais. 

Histórico
Idris Elba estrelou diversos filmes de sucesso entre eles A Torre Negra (2017) e Vingadores: Guerra Infinita (2018). No ano passado, o ator foi convidado para fazer o James Bond no cinema, mas desistiu do papel por conta de comentários racistas nas redes sociais. Ele seria o primeiro Bond negro da história.

Sair da versão mobile