Homem morre após beber garrafa inteira de licor em 2 minutos, na África do Sul

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Um jovem de 23 anos morreu após beber uma garrafa inteira do licor Jagermeister em menos de dois minutos. O rapaz participava de um desafio em uma vila de Limpopo, na África do Sul.

Segundo a o site sul-africano Independent Online, a vítima ganharia 200 rands sul-africanos (o equivalente a R$ 63) se consumisse todo o conteúdo da garrafa. O caso foi registrado no último domingo (10).

A bebida, normalmente comercializada em garrafas de 700 ml, tem teor alcoólico de 35%. No Brasil, ela custa cerca de R$ 100.

Aparentemente, os clientes participavam de uma ‘competição de bebidas’, na qual o vencedor, aquele que conseguisse tomar uma garrafa inteira de Jagermeister em um tempo específico, ganharia 200 rands“, disse à imprensa o chefe de polícia de Limpopo, Motlafela Mojapelo.

Segundo ele, durante a competição, um dos participantes, que tomou todo o conteúdo da garrafa em menos de dois minutos, desmaiou e precisou ser levado ao hospital. Ele chegou ao local sem vida.

O caso está sendo investigado pela polícia local.

LEIA TAMBÉM: Professora é presa por chamar garçonete de ‘negra fedorenta’ mas é solta após pagar fiança: “Tenho doutorado”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.