“Esse ano é a minha melhor fase”, diz MC Carol sobre sua carreira em 2024

e08e2526-822d-4bfe-b540-5cdd5c887021-scaled-e1733277082196.jpeg

Ao passar pelo tapete roxo da 31ª edição do Prêmio Multishow nesta terça-feira (03), MC Carol falou com o Notícia Preta sobre sua carreira em 2024. “É só olhar pra mim! Eu tô muito feliz! Este ano está sendo a minha melhor fase, estou vivendo uma coisa incrível da minha vida“, disse a cantora, que afirmou ter recebido esse mesmo comentário de outras pessoas.

Um dos motivos que pode ter feito esse ano ser para Carol, o seu ano, foi a indicação da artista ao Grammy Latino 2024 na categoria Melhor Música Urbana em Português com a faixa Fé nas Maluca, com a cantora Iza. Este ano a artista carioca de 31 anos também se apresentou no Rock in Rio pela primeira vez.

Mc Carol e o marido no tapete roxo da premiação / Foto: Lorena Cardoso – Notícia Preta

Questionada sobre o que diria para a antiga Carol, de Niterói, se pudesse falar com ela, a cantora pediria para ela não desistir. “Eu diria para ele continuar, acreditar e lutar que um dia dá certo. Nada é fácil, mas é você acreditar em você e lutar“, disse a artista que contou também para quem está torcendo: “Eu torço muito para a galera preta, do trap, do funk. É essa galera que eu ouço e curto“.

Ainda em entrevista ao Notícia Preta, no evento que acontece na zona oeste do Rio de Janeiro, Carol também celebou o momento que o funk está vivendo, em comparação com quando começou sua carreira.

Há alguns anos o funk não estava em nada, e agora el está em tudo. Em todo lugar que você vai tem funk e eu fico muito feliz com isso, e de não ter que me enquadrar, e de ver que meu trabalho está sendo valorizado hoje em dia, pois há 15 anos quando eu comecei, era outra parada“, conta.

Leia também: Grammy 2025: conheça os indicados em lista divulgada nesta sexta

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Formada em Jornalismo em 2021, atualmente trabalha como Editora no jornal Notícia Preta, onde começou como colaboradora voluntária em 2022. Carioca da gema, criada no interior do Rio, acredita em uma comunicação acessível e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top