Ao passar pelo tapete roxo da 31ª edição do Prêmio Multishow nesta terça-feira (03), MC Carol falou com o Notícia Preta sobre sua carreira em 2024. “É só olhar pra mim! Eu tô muito feliz! Este ano está sendo a minha melhor fase, estou vivendo uma coisa incrível da minha vida“, disse a cantora, que afirmou ter recebido esse mesmo comentário de outras pessoas.
Um dos motivos que pode ter feito esse ano ser para Carol, o seu ano, foi a indicação da artista ao Grammy Latino 2024 na categoria Melhor Música Urbana em Português com a faixa Fé nas Maluca, com a cantora Iza. Este ano a artista carioca de 31 anos também se apresentou no Rock in Rio pela primeira vez.
Questionada sobre o que diria para a antiga Carol, de Niterói, se pudesse falar com ela, a cantora pediria para ela não desistir. “Eu diria para ele continuar, acreditar e lutar que um dia dá certo. Nada é fácil, mas é você acreditar em você e lutar“, disse a artista que contou também para quem está torcendo: “Eu torço muito para a galera preta, do trap, do funk. É essa galera que eu ouço e curto“.
Ainda em entrevista ao Notícia Preta, no evento que acontece na zona oeste do Rio de Janeiro, Carol também celebou o momento que o funk está vivendo, em comparação com quando começou sua carreira.
“Há alguns anos o funk não estava em nada, e agora el está em tudo. Em todo lugar que você vai tem funk e eu fico muito feliz com isso, e de não ter que me enquadrar, e de ver que meu trabalho está sendo valorizado hoje em dia, pois há 15 anos quando eu comecei, era outra parada“, conta.
Leia também: Grammy 2025: conheça os indicados em lista divulgada nesta sexta