A equipe de comunicação do cantor e compositor, Djavan, confirmou neste sábado (24) que o artista está bem de saúde. O ídolo nacional da música popular brasileira apenas realizou esta semana exames de rotina.
Por meio do perfil do Instagram do artista as informações de saúde de Djavan foram atualizadas. “Ele foi, assim como faz todos os anos, apenas realizar exames de rotina e está ótimo, com a mesma saúde de sempre. Aliás, está pronto para voltar à estrada e dar início à última etapa de sua turnê, que começa no próximo dia 2 de março, em Belém, antes de percorrer diversas cidades do Brasil e da Europa”, colocou.
Djavan está rodando o Brasil, EUA e Europa com a “Turnê D”, além de faixas do último trabalho, a exemplo de ‘Num Mundo de Paz’ e ‘Iluminado’, o repertório com mais de 20 canções contemplará sucessos de todas as fases de sua discografia. Embora sempre renove a lista de clássicos de uma turnê para a outra, Djavan ressalta que “músicas como ‘Sina’ e ‘Flor de Lis’ têm lugar cativo em todos os shows, porque são canções que o povo ama”. Para ele, o maior desafio na concepção de um novo espetáculo é “desenhar um roteiro equilibrado e diverso”.
Aos 75 anos, com diversos hits e temas de novela, Djavan já ganhou 4 grammys latino: 2000 – “Melhor Canção Brasileira” com “Acelerou”; 2011 – “Ária” – Melhor Álbum de Música Popular Brasileira; 2015 – Prêmio Excelência Musical pelo conjunto da obra e em
2016 – “Melhor Canção de língua Portuguesa” com “Vidas Pra Contar”.
Em 2023 Djavan concorreu a duas categorias:
- “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” – com o álbum “D”, o mais recente da carreira do artista;
- “Melhor Canção em Língua Portuguesa” – com “Num Mundo de Paz”, um dos singles de “D”.
Leia mais notícias aqui: Grupo Awurê comemora 6 anos com apresentação em Feira de Economia Criativa e Gastronomia, no Rio