Na madrugada desta quarta-feira (23), o rapper Djonga se pronunciou sobre o fim do seu relacionamento com Malu Tamietti, após a mesma anunciar o término em uma sequência de stories, em seu perfil no Instagram. Com a repercussão do anúncio nas redes sociais, o artista afirmou que mesmo não sendo um casal, ambos continuam se amando, e desabafou. “É vida que segue, né?”, concluiu.
Nos stories em seu perfil no Instagram, o rapper disse ser discreto com relação a sua vida pessoal, escreveu: “E a respeito das notícias que tão rolando: eu acredito no amor, no carinho, inclusive nos que se transformam, e por Malu só tenho amor”. Em seguida, Djonga pediu para que as pessoas parassem de especular sobre possíveis motivos para o fim do relacionamento, para evitar prejudicar ambos.
Leia Também: “Melhor produção que já fizemos”: afirma Djonga sobre clipe de “Conversa com uma menina branca”
“Não especulem, não tentem achar respostas, até pq nada aqui é tão tradicional e normal. Não tentem achar que vão conseguir fazer mal pra nós de alguma forma, a base é sólida”, escreveu nos stories.
No anuncio do término, Malu se limitou a dizer que o relacionamento havia chegado ao fim, afirmando também que continuava amando e respeitando o rapper com quem tem uma filha, Iolanda, de 3 anos. “A vida é feita de ciclos que se transformas e se encerram. Chegamos ao fim. Te amo e te respeito para sempre”, afirmou, um pouco antes de desativar seu perfil no Instagram.