Diarista e ex-animadora do Faustão entra para faculdade aos 59 anos

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Aos 59 anos, Maria José Gomes, conhecida como a Mary Jackson, apelido dado a ela pelo ex-apresentador global, Faustão, em seu programa, entrou para faculdade e vai cursar letras. Durante 32 anos, Mary Jackson foi animadora de plateia no programa dominical, além de diarista.

Mary Jackson vai cursar letras – Foto: Uol

Mary conta que ingressou no curso superior com o objetivo de “falar corretamente nas entrevistas”. Além das aulas que já começaram, ela também  tem feito aulas de canto, seguindo conselhos que ouviu do próprio Faustão.

Leia também: Motorista de aplicativo recebe ajuda de passageiro para terminar faculdade

Moradora de uma casa simples em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a diarista é solteira e não tem filhos. Como diarista, Maria ganha R$ 1,6 mil trabalhando três vezes por semana. Com esse valor ela paga o aluguel e a faculdade privada. No Programa Domingão do Faustão, ela recebia 110,00 reais por programa através de uma agência de figurantes, o que a ajudava a complementar sua renda. Agora, ela espera por convites para fazer eventos, principalmente para crianças, e ter a oportunidade de comprar sua casa própria.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.