Enquanto Congresso é invadido policiais não reagem e tiram fotos

Fl-P3H4WAAIwqne.png

Policiais do Distrito Federal foram flagrados tirando selfies enquanto bolsonaristas golpistas invadiam o Congresso Nacional em Brasília (DF). Nas imagens compartilhadas nas redes sociais neste domingo (08), os agentes públicos ficaram parados e conversando com pessoas que apoiavam a invasão.

No fundo das imagens é possível ver pessoas invadindo o Congresso, enquanto policiais tiram fotos e conversam com outros homens que estavam no local apoiando o ato de vandalismo ao patrimônio público. Os agentes estavam uniformizados, além disso carros da Polícia Militar (PM) estavam estacionados próximo ao lugar da invasão.

Polícias
Policiais conversam com pessoas apoiadores de atos antidemocráticos. Foto – Redes Sociais

Os homens que portavam camisetas com a estampa da bandeira do Brasil foram vistos conversando com os policiais. Ainda não há uma nota da instituição sobre o assunto, mas o tema está sendo discutido nas redes sociais. Diversas pessoas compartilharam o vídeo, muitas questionaram sobre o tratamento que é dado a esses atos antidemocráticos contra o Brasil.

Em um vídeo é possível ver que também houve danos num carro da Polícia Legislativa que foi jogado no espelho d’água do Congresso Nacional. A mulher que fez a gravação comemora o ato. “Olha aí o carro da viatura da polícia”, diz ela em clima de comemoração. Um homem surge e continua a comemoração. “É tudo nosso”, grita ele com entusiasmo.

A equipe do Notícia Preta entrou em contato com a PM, no entanto ainda não houve resposta sobre os polícias que foram gravados.

Leia também: O Governador Ibaneis Rocha exonera secretário de segurança pública do DF Anderson Torres

Deixe uma resposta

scroll to top