O ex-jogador de futebol e apresentador Denilson Oliveira afirmou nesta sexta-feira (11), em uma publicação em suas redes sociais, que a dívida que o cantor Belo tem com ele foi resolvida, após mais de 20 anos. Segundo Denilson, as partes conversaram de forma amigável, e chegaram a um acordo.
“É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos”, disse Denilson.
O ex-jogador comemorou a resolução da situação. “Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente…acabou!“, escreveu na legenda do post, com uma foto ao lado de Belo. A disputa judicial entre os dois começou por conta de uma dívida que o cantor tem com Denilson.
A dívida começou após o cantor romper o contrato com a banda de pagode Soweto em 2000 para seguir carreira solo, quando ela era gerenciada por Denilson, que por conta disso, decidiu processá-lo por quebra de contrato. Foi em 2004 que Belo foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador.
Leia também: Vaquinha online para MC Katia arrecada mais de R$25 mil após divulgação de Tati Quebra Barraco