“Estou estudando e me preparando”, diz Camilla de Lucas sobre carreira de atriz

camilla-de-lucas-credito-juliana-cerdeira-netflix-scaled-2.jpg

O LADO BOM DE SER TRAIDA. (L to R) CAMILLA DE LUCAS as PATY in O LADO BOM DE SER TRAIDA. Cr. Courtesy of Netflix © 2023

O Notícia Preta conversou com a comunicadora e influenciadora Camilla de Lucas sobre o seu primeiro trabalho como atriz no filme chamado “O Lado Bom de Ser Traída”, que estreou na plataforma de streaming Netflix, no dia 25 de outubro. Ela ainda comentou sobre sua condição social quando morava em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, e sobre seguir a carreira de atriz.

Eu já estou investindo, estou estudando e me preparando. Acho que é importantíssimo, até mesmo para mostrar para as pessoas que eu não estou ali por qualquer coisa. É porque eu sou boa aí, porque eu estudei. Então, obviamente amei aprender novas técnicas que eu já tive o contato com o curso. Eu sei o quanto é importante é isso. Como eu quero continuar trabalhando. O ator sempre tem que estar estudando“, afirmou.

Camila de Lucas faz sua estreia na dramaturgia no filme O Lado bom de Ser Traída – Foto: Reprodução/Netflix

Camilla contou sobre as dificuldades que enfrentou e que a deixou mais distante de realizar o sonho de ser atriz. “Tem as barreiras. Eu acho que não só em questão ao local, por eu ter vindo de Nova Iguaçu, mas a questão social, pra eu poder fazer um curso de teatro, não tinha 1 R$ pra poder pagar, então isso me deixava um pouco mais distante da realização desse sonho”, disse ela.

Camilla revelou que que tinha gravado uma participação em uma série antes de gravar o filme e contou que foi uma experiência diferente.

“Já tem um trabalho que ainda vai sair, que foi uma participação em um episódio de uma série. Eu gravei antes do filme e para mim foi totalmente diferente, né? Sair da minha zona de conforto. Eu estava acostumada a fazer trabalhos pelo Instagram ou comerciais de TV, então a atuação é muito mais complexa, muito diferente. Mas eu fiquei muito feliz, principalmente com o resultado depois, me assistindo ali na televisão”.

A comunicadora iniciou seu trabalho na internet em 2017, através da plataforma de vídeos Youtube, e em pouco tempo se destacou. Para o Notícia Preta, Camilla falou sobre a diferença de gravar como atriz para os vídeos de humor que está acostumada a fazer em suas redes sociais.

“Quando eu vou fazer algum tipo de gravação, só coloco o meu telefone mesmo na janela, na porta, de qualquer jeito, com um monte de vasilha na mesa para apoiar. E com filme, né? Tem toda uma produção, são várias câmeras. A gente grava a mesma cena cinco vezes e volta pra gravar. É outra lente, então é muito mais complexa, muito diferente”, disse a ex-BBB

Leia também: “Eu jamais imaginei”, diz Camilla de Lucas ao comemorar participação em filme da Netflix

Deixe uma resposta

scroll to top