BudX, espaço de Budweiser, no Lollapalooza Brasil vira ponto de encontro de diferentes tribos: “Melhores músicas, enorme, vermelho, ótimo”

BudX

Xamã, Pocah, Tasha e Tracie, Rincon Sapiência

Xamã, Pocah, Tasha e Tracie, Rincon Sapiência e um time de artistas de peso marcaram presença no espaço BudX no primeiro dia do Lollapalooza Brasil, nesta sexta-feira (24). A Budweiser, cerveja oficial do festival, reafirma seu papel no cenário musical ao conectar os fãs com seus artistas favoritos e promover muita experiência para o público do Lolla BR.

Localizado em frente ao palco principal, o BudX, pode-se dizer, é um dos espaços mais concorridos do festival. É lá onde fica o BudStudio, que promove encontros entre artistas de diferentes gêneros musicais. A acessibilidade é um dos pontos fortes do local. Com um caminho de chão liso e diversas rampas, é possível, por exemplo, que cadeirantes circulem sem dificuldade e tenham uma vista direta para o palco Budweiser

Além de reunir artistas gente bonita, música boa e Bud Zero, o espaço da Bud no Lollapalooza Brasil serve para muitos como ponto de encontro: “É a segunda vez que eu venho no Lolla. Gosto do espaço da Bud, principalmente pelas músicas. É um ótimo ponto de encontro: enorme, vermelho. Estou tentando fazer isso virar uma tradição”, disse a publicitária paulista, Karina Silva.

“Este é o quarto ano consecutivo que a Budweiser se conecta com o maior festival de música alternativa do país. E para marcar uma década do evento, preparamos uma série de experiências antes, durante e depois dos três dias de shows, que vão extrapolar os limites do local da festa e chegar às pessoas onde quer que elas estejam, seja no autódromo de Interlagos ou fora dele. A ideia é aproximar fãs e ídolos em qualquer lugar, do jeito que só a Bud sabe fazer”, diz Renata Pimentel, gerente nacional de Marketing de Experiência e Patrocínios da Ambev.

Se não bastasse, Budweiser traz para o Lollapalooza Brasil uma grande iniciativa de experimentação da Bud Zero, com a distribuição gratuita para o público durante e na saída do festival.

“Estamos felizes em sermos a marca que promove grandes encontros e experiências tão completas no festival, trazendo iniciativas para surpreender as pessoas dentro e fora do autódromo de Interlagos. A Bud Zero nasceu no ano passado, tem conquistado o paladar dos brasileiros e, agora, queremos levar ela diretamente para os fãs de música, como Budweiser”, comenta Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.

As iniciativas refletem o trabalho da Ambev que, há mais de duas décadas, compartilha com seus consumidores a importância da cultura de moderação. Para se ter ideia, em menos de dois anos a companhia cumpriu o compromisso público de impactar mais de 2,5 milhões de pessoas com a sua plataforma de moderação – e Bud Zero colabora com essa meta.

Recentemente, a Bud Zero foi eleita a melhor cerveja da categoria sem álcool entre amostras nacionais e internacionais do mercado. A pesquisa, criada pela coluna Paladar do Estado de S. Paulo e divulgada no dia 19/08/2022, convidou um grupo de jurados que analisaram o sabor, aroma, aparência, a espuma, carbonatação, sabor residual e drinkabilidade.

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