Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY e se prepara para escrever uma nova história na categoria de
maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto “Única como Você”, reforça a
superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única.
Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas
as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas. Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece como uma figura influente, que representa muitas mulheres brasileiras. Sua autenticidade e alcance são um reflexo da essência de Maybelline NY.
“Ludmilla é a personificação de representatividade para o Brasil, sendo uma referência inspiradora e
um símbolo superimportante de autoestima para a sua comunidade. Como mulher negra, bissexual,
e ícone do pagode e do funk, a artista desafia padrões, quebra barreiras e inspira milhares de pessoas
a serem autênticas e confiantes em sua própria pele. Ludmilla abre caminhos para que mais pessoas
se sintam vistas, ouvidas e valorizadas em suas trajetórias – alinhando-se ao propósito de Maybelline
NY, de incentivar todas as mulheres a expressar suas individualidades e serem únicas”, comenta Belen
Torrens, diretora de Maybelline do Brasil.
A parceria com a cantora, que envolve ativações de entretenimento always on, se inicia no maior
festival de música do mundo, onde Ludmilla estreia sendo a primeira mulher negra latina a participar
com show próprio, e no palco principal. Um momento único para a cantora e a marca.
“Penso que a beleza é um processo de autoestima que faz parte de uma evolução diária, e Maybelline
NY se conecta muito com esse pensamento, reforçando que todas as belezas são únicas. Por isso,
fiquei muito animada com o convite para ser embaixadora e representar uma marca que é referência
internacional no segmento. Já estou ansiosa para me sentir linda nos meus próximos shows e abusar
dos produtos de Maybelline”, comemora Ludmilla.
Sobre Maybelline NY:
Maybelline NY é a marca número um de maquiagem no mundo em 2023* e está presente em mais
de 90 países. Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar
cosméticos com tendência urbana e contemporânea.
Sobre o Grupo L’Oréal no Brasil
A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas
diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta
com 87.400 colaboradores em todo o mundo.
Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo.
Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
Leia também: “Uma das melhores intérpretes do Brasil”, diz Belo sobre Ludmilla durante show no Navio Numanice
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay,
Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel,
Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.