Ícone do site Notícia Preta

BBB 22: L7nnon é atração confirmada em festa do reality desta quarta-feira (13) 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Revelação do funk do momento, L7nnon é atração confirmada na festa do BBB 22 da noite desta quarta-feira (13). Dono do hit “Desenrola Bate Joga de Ladinho” em parceria com Hawaianos e Biel do Furduncinho, o rapper já passou os 6 milhões de seguidores no Instagram e no Tik Tok, sendo um fenômeno com o challenge da dancinha que leva o nome da música.  

o rapper carioca L7nnon. Foto: Reprodução Redes Sociais

Antes de “Desenrola”, o rapper carioca já havia emplacado outros hits: “Freio da Blazer”, que conta com mais de 150 milhões de reproduções no Youtube e completou um ano na lista das 200 músicas mais ouvidas do Spotify Brasil e “Perdição”. L7nnon faz parte de uma nova geração do rap que segue conquistando espaços nos streamings e festivais de música.   

Leia também: “Deu aulas” é o novo single do rapper carioca BK

Vale lembrar que o funk “Desenrola, bate, joga de ladinho” é uma parceria do rapper L7nnon com o grupo Os Hawaianos e com o DJ Bel da CDD, num feat com o DJ Biel do Furduncinho. A música foi lançada pela Papatunes Records, gravadora do beatmaker e produtor musical Papatinho, parceiro frequente de vários nomes do rap e do pop nacional, como Anitta, Seu Jorge, Black Alien e Orochi. Anônimos e famosos como Angélica, Gil do Vigor, Ísis Valverde e Grazi Massafera entraram na onda da coreografia da música lançada, onde o passinho virou febre nas redes. 

Cria de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Jeiro, Lennon dos Santos Barbosa Frassetti, o L7nnon, lançou sua primeira música em 2017. Depois De lançou outros diversos singles, além de dois álbuns, “Podium” (2019) e “Hip hop hare” (2020). Hoje, os 27 anos, L7nnon se firma como um dos principais nomes da nova geração do rap, acumulando quase 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 6.5 milhões de seguidores apenas no Instagram. “Hip Hop Rare” se manteve durante um ano entre os 50 discos mais ouvidos no Spotify Brasil. 

Sair da versão mobile