Angelica Ross acusa Emma Roberts de transfobia em bastidores de “American Horror Story”

Design-sem-nome-2-e1695231370657.png

Nesta quarta-feira (20), a atriz Angelica Ross revelou durante uma live em seu Instagram, que sofreu transfobia pela atriz Emma Robert, nos bastidores de gravação da série “American Horror Story”. A atriz afirmou também que ao procurar a produção, para denunciar o caso, ouviu em resposta que a atriz estava apenas exercendo sua “liberdade de expressão”

Durante a transmissão, Angelica contou como tudo aconteceu. “Ela estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele [terceira pessoa identificada como John]. Então, ela diz: ‘John, Angelica está sendo malvada comigo’. E eu sei que ela não está falando sério… O John responde: ‘Ok, meninas. Já basta… Vamos voltar ao trabalho’. Ela, então, me olha e fala para ele: ‘Você não quis dizer menina?”, iniciou o desabafo.

Ross contou que respirou firme, e depois do comentário a encarou com um olhar de reprovação. A atriz também denunciou que o ambiente era tóxico nos bastidores da produção.

Angelica Ross (na esquerda) e Emma Roberts (na direita) /Foto: Reprodução 

Fiquei lá olhando para a cara dela, tentando processar o que ela estava falando… Fico lá parada, enquanto ela se afasta, e o meu sangue fervia. Pensei: ‘Se disser algo, eu vou ser o problema. E sei disso, porque teve uma pessoa que se pronunciou sobre o que ela fazia e esta pessoa sofreu consequências. Não ela“, conta a atriz que revelou que depois do ocorrido no set, ela não falou mais com Emma.

Não falei mais com aquela vadia até o final das gravações. A gente tinha cenas juntas e eu nunca falava com ela. E ela me perguntava: ‘Você está bem? Não tem falado muito’. E eu só murmurava de volta, porque, querida, não brinque comigo“, finalizou.

Leia também :“Transfobia escrachada”, diz Erika Hilton ao rebater fala de parlamentar

Deixe uma resposta

scroll to top