Mulher que ‘mora’ em McDonald’s do Leblon diz ter sido agredida e questiona: “Não temos ‘perfil’ de moradores de rua, né?”

image-15-e1721240885592.png

Em entrevista recente, Bruna Muratori que vive com sua mãe, Susane Paula Muratori, há mais de cinco meses no McDonald’s do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, disse estar sofrendo retaliações, e até mesmo agressões, por morar na lanchonete mesmo não tendo ‘perfil de moradora de rua’. A declaração da loira foi dada durante uma entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo.

Até que ponto duas mulheres podem incomodar tanto moradores de uma das regiões mais nobres do país? O que fizemos ou fazemos de errado? A gente não tem ‘perfil’ de morador de rua, né? Já falei e repito: Todo mundo tem problemas dentro de casa e ninguém está longe de passar pelo que nós agora estamos passando”, declarou ela.

Mãe e filha estão morando há 5 meses no McDonald’s Foto: Reprodução da internet

Segundo Bruna, ela teria sofrido uma agressão por uma jovem que teria se irritado com sua presença e partiu para o ataque. “Uma mulher jovem se sentou na mesa ao lado de onde a gente estava. Ela lanchou e começou a me xingar do nada. Foi horrível. Corri para a delegacia e registrei a queixa na hora. Agora os policiais pediram as câmeras de várias lojas da rua para as investigações”, relatou.

Tanto a mãe, de 64 anos, quanto a filha de 31, acumulam denúncias de calote e também têm condenação na Justiça por injúria racial. Juntas, elas já foram expulsas de hotéis de Copacabana em 2018, 2019 e 2021 por deixarem de pagar as diárias, e também já deixaram um apartamento alugado em Porto Alegre após uma ação de despejo devido a dívidas a quitar.

No início de maio, elas abriram uma vaquinha com a meta de R$ 10 mil. Na descrição da vaquinha, Bruna afirma que seu “momento de vida virou público“, reforçando que perdeu a privacidade devido à publicação de matérias e reportagens “com mentiras e difamações sem autorização“.

Leia também: Defesa de Nego Di se manifesta sobre prisão de influenciador: “sem fundamento”

Deixe uma resposta

scroll to top