A partir desta quinta-feira (06) o Acelera IAÔ vai realizar um ciclo de palestras que acontece todas as quintas do mês de julho, das 09 às 12h, na Fábrica Cultural, em Salvador (BA). O projeto voltado para empreendedoras negras tem a intenção de celebrar celebrar o Julho das Pretas, já que no dia 25 de julho é comemorado o Dia Nacional de Tereza de Benguela e da Mulher Negra e o Dia Internacional da Mulher Negra Afro Latina-Americana e Caribenha.
A entrada é franca, e além do ciclo de palestras, também estão programados os Workshop ferramenta de vendas: Marketplace facebook no dia 18 de julho e o Conexões IAÔ no dia 25 deste mês, com a palestra Seleção e segmentação de mercado.
Na abertura do evento, a empresária Érica Tuany, que atua na área de desenvolvimento de pessoas e negócios de impacto, vai ministrar a palestra Trajetórias Arretadas, na qual vai falar sobre a jornada de liderança de mulheres no empreendedorismo.
Além de Érica, a abertura do evento contará com a participação de mais cinco mulheres empreendedoras no ramo da beleza, educação e impacto social.
O evento tem como proposta reunir as empresárias negras para contar suas experiências e inspirações que resultaram no autocuidado e na autoliderança na construção de suas jornadas como mulheres empreendedoras.
Julho das Pretas é o mês em que se coloca em evidência o debate sobre as políticas públicas de enfrentamento ao racismo, aos preconceitos e a todas as formas de violação de direitos, reafirmando o protagonismo e a participação das mulheres negras nos espaços políticos.
SERVIÇO
IAÔ CELEBRA – JULHO DAS PRETAS
Datas: 06, 13, 20,27 de julho.
Horário: Das 9h às 12h
Fábrica Cultural – Largo da Ribeira, 33.
WORKSHOP FERRAMENTA DE VENDAS: MARKETPLACE FACEBOOK
Data: 18 de julho
Horário: Das 9h às 12h
CONEXÕES IAÔ
PALESTRA – SELEÇÃO E SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
Data: 25 de julho
Horário: das 9h às 12h
Fábrica Cultural – Largo da Ribeira, 33.
Leia também: Programa abre vagas para formação e inserção de mulheres no mercado da tecnologia