Estreia de Pharrell Williams como diretor artístico da Louis Vuitton tem presença de personalidades negras

ifihfjhf-1.png

Nesta terça-feira (20) a Louis Vuitton realizou um desfile que marcou a estreia do artista Pharrell Williams como diretor artístico da marca. O evento exclusivo faz parte da temporada parisiense de desfiles masculinos primavera-verão 2024, e apresentou a nova coleção da grife às margens do rio Sena, em Paris, na França.

Mas além da ansiedade do púbico em ver os looks apresentados, muitos famosos estiveram presente para prestigiar o evento. O casal Jay-Z e Beyoncé, que estão na Europa com a “Renaissance World Tour”, não perderam a estreia do amigo. Além deles, Rihanna – que estrelou a campanha da coleção – e Asap Rocky, Zendaya, Lewis Hamilton e Willow e Jaden Smith também assistiram o desfile.

Pharrell Williams no final do desfile /Foto: Reprodução

Durante o evento, Pharrell Williams e o rapper Jay-Z apresentaram uma performance juntos. Um dos registros mais celebrados nas redes sociais, foi a da cantora Beyoncé com a atriz Zendaya, que também foram vistas sentadas juntas assistindo o evento. A presença de Rihanna ao lado de Asap Rocky também foi bastante comentado.

Em entrevista exclusiva à Vogue Britânica o cantor, produtor e designer de moda falou sobre as críticas que recebeu ao ser indicado para a posição, na grife. “Como negros neste planeta estamos acostumados com isso, nos dizendo o que você pode ou não fazer […]Então pra mim foi tipo, ‘vocês estão surpresos? Bem, eu também estou surpreso! Mas vou mostrar isso para você melhor do que posso explicar para você”, apontou Pharrell.

A cantora brasileira Anitta e o rapper L7NNON também estavam presentes no evento.

Ainda antes de sua estreia nas passarelas à frente da Louis Vuitton, o dono dos hits “Happy” e “Get Lucky” já havia criado grandes expectativas ao divulgar a cantora Rihanna como estrela da campanha da nova coleção. Nas imagens publicadas a artista aparece grávida do segundo filho, usando os looks da Louis Vuitton.

O artista de 50 anos já tem uma certa experiência no mundo da moda. Em 2003 Pharrell fundou a marca de streetwear Billionaire Boys Club, junto com o japonês Nigo, que atualmente assina as coleções da Kenzo, também da LVMH -, a marca de streetwear Billionaire Boys Club. Também já colaborou com várias grifes, como Moncler, Adidas, e a Chanel, com a já participou de desfiles e campanhas publicitárias.

Leia também: Com 32 Gramofones, Beyoncé se torna a artista com maior número de prêmios do Grammy

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Formada em Jornalismo em 2021, atualmente trabalha como Editora no jornal Notícia Preta, onde começou como colaboradora voluntária em 2022. Carioca da gema, criada no interior do Rio, acredita em uma comunicação acessível e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top