Durante o programa Domingão com Hulk, da TV Globo, no último domingo (5), o médico e ex-bbb, Fred Nicácio, rebateu as falas de Gustavo e Cristian. Eles alegaram que o que houve no quarto foi um “mal entendido.
Fred, no entanto, rebateu as falas dos brothers. Acho importante que a gente entenda que não foi mal entendido, o nome disso é racismo religioso. Mal entendido é outra coisa, é quando eu entendo uma informação errada. O que aconteceu foi racismo religioso, intolerância religiosa”, disse.
Ainda durante sua fala, o fisioterapeuta ressaltou que ele é um representante de religiões de matrizes africanas e se fosse um fiel da igreja católica, por exemplo, a conotação seria outra.
“Se fosse alguém rezando um terço de Nossa Senhora, não teria acontecido isso. Mas como eu sou representante de religião de matriz africana, o contexto é levado sempre para o negativo, sempre para o perverso, sempre para o maligno. Houve uma demonização da minha fé naquele momento”, enfatizou.
As cenas da conversa entre Cristian, Gustavo e Key Alves foram mostradas durante o programa comandado por Luciano Hulk. Gustavo tentou se defender, dizendo que “estava tudo escuro, a gente acordou e tinha alguém na nossa frente. Nos assustamos”, alega.
Leia também: Ilê Aiyê nega que pessoas brancas poderão sair no bloco em 2024
Em seguida, o empresário disse que pretende manter um relacionamento com Fred fora da casa. “Quero ter a oportunidade de conversar com ele também, se ele estiver disposto. Vida que segue aqui fora”, completou.
0 Replies to ““Demonizaram minha fé”: Fred Nicácio rebate Cristian e Gustavo no Domingão com Hulk”