Após muitas reclamações do público, e até mesmo dos artistas devido a falta de estrutura do evento, o REP Festival cancelou o segundo dia de shows. O segundo dia do festival realizado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contaria com shows de Ludmilla, Xamã, Filipe Ret, Delacruz, entre outros.
Nas redes sociais o público compartilhou fotos e vídeos mostrando muita lama no local, até mesmo no acesso ao camarim dos artistas. Também foi compartilhada a imagem de uma cobra circulando em meio ao público. Mc Maneirinho, que se apresentou no sábado (11), chegou a levar um choque no palco.
Por meio de nota, a produção do festival alegou na manhã deste domingo (12) que a forte chuva que caiu na cidade na noite deste sábado (11) “causou danos a estrutura do local”, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.
“A produção do REP Festival informa que devido aos danos causados à estrutura do evento pelas fortes chuvas que acometeram o Rio de Janeiro nos últimos dois dias, o segundo dia do festival será cancelado. A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional”, informou a nota.
LEIA TAMBÉM: Rep Festival substitui Luisa Sonza por Don L e MC Marechal
Segundo a organização do evento, o público que pagou pelo evento não ficará no prejuízo: “O público que comprou o ingresso para o segundo dia de festival será devidamente ressarcido. O contato deverá ser feito pela ticketeira oficial: a plataforma Ingresse”.
Este não é o primeiro problema do REP Festival. Dez dias antes de começar, a organização mudou o local onde aconteceria o festival. A Cidade do Rap, que ficaria na Barra da Tijuca, passou para Guaratiba, ambas na Zona Oeste do Rio.
0 Replies to “REP Festival cancela o 2º dia após lama, caos, microfone dando choque e até cobra no público”