Ludmilla é a capa de fevereiro da Vogue Brasil

Ludmilla-Capa-Vogue-Brasil-2023.webp

A cantora Ludmilla é a capa da revista Vogue Brasil de fevereiro. Em entrevista à jornalista Claudia Lima, ela relembrou sua carreira, que começou em 2012 como MC Beyoncé, e que a cantora norte-americana foi sua referência de sucesso e inspiração.

“Quando vi o DVD Experience pela primeira vez, me encontrei. Era tudo o que eu queria fazer: cantar, dançar e ter aquela liberdade em cima do palco”, diz ela em entrevista à revista.

A cantora carioca falou sobre início da carreira durante a entrevista – Foto: Reprodução/Vogue Brasil

Lud alcançou 1 bilhão de streams no spotify, sendo a primeira cantora negra a atingir esses números. Hoje em dia, já ultrapassa 2 bilhões na plataforma. Com o álbum Numanice, trabalho totalmente dedicado ao pagode, a cantora ganhou o Grammy Latino.

Também em entrevista à Vogue, ela conta sobre sua ligação com a moda e como se virava quando não tinha dinheiro para comprar as roupas e calçados mais usados no momento. “Sempre tive uma ligação com a moda, mas do meu jeito. Quando não tinha grana, gostava de ousar na roupa, no cabelo, no make. A moda tem muito mais a ver com a maneira como queremos nos mostrar do que com dinheiro”, relembra.

“Depois de famosa, pude ter acesso às melhores marcas de roupas e acessórios, e hoje vejo como meu estilo mudou”, acrescenta.

Ela celebra a oportunidade de aparecer um ema das revistas mais conceituadas do país. “Abrir o ano na capa da Vogue Brasil e fazer este ensaio é incrível, me fez querer ousar e investir ainda mais nas produções”, continua.

Ela conta sobre a mudança de nome MC Beyoncé para Ludmilla quando assinou um contrato com a Warner. “Isso me deu uma certa insegurança. Eu já estava com uma agenda de shows agitada e ficando conhecida. Também achava que meu nome de batismo não soava muito artístico. Foi um risco, mas sempre confiei na minha arte e, no fundo, sabia que daria certo. Olhando para trás, foi como se marcasse o nascimento de uma nova artista, mais potente e profissional”, afirma.

Leia também: Ludmilla anuncia duas músicas inéditas, “Sou Má” e “Nasci Pra Vencer”, para fevereiro

Cláudia Lima pergunta para a cantora, o que ela diria  se pudesse deixar um recado para  MC Beyoncé. E ela responde: “Continua firme garota. O mundo é seu”, conclui.

Marina Lopes

Marina Lopes

Marina Lopes é jornalista e escritora juiz-forana, apaixonada pela palavra e por contar histórias através dela.

0 Replies to “Ludmilla é a capa de fevereiro da Vogue Brasil”

Deixe uma resposta

scroll to top