O rapper americano Kanye West, foi “escoltado” por executivos para fora da sede da empresa de calçados Skechers no estado da Califórnia (EUA), onde se apresentou sem ter sido convidado, segundo informações da própria empresa, veiculada na última quarta-feira (26/10).
West, que mudou seu nome para Ye, “chegou sem avisar e sem ter sido convidado” às instalações da Skechers, em Manhattan Beach, conforme publicado pela empresa. “Considerando que Ye estava filmando sem autorização, dois executivos da Skechers escoltaram o rapper e sua equipe para fora do prédio, após uma breve conversa“, afirma a nota.
“A Skechers não está considerando, nem tem intenção alguma de trabalhar com West. Condenamos seus cometários recentes e não toleramos o antissemitismo nem qualquer outra forma de discurso de ódio”, continuou a empresa, citando o fato de o rapper ter feito comentários antissemitas.
Kanye West vem acumulando muitas manchetes há semanas por motivos não relacionados à música, após pronunciamentos e ações antissemitas que lhe custaram o fim de grandes colaborações bastante lucrativas com gigantes da moda.
VEJA TAMBÉM: Rihanna anuncia música nova para trilha sonora de Pantera Negra
A marca de materiais esportivos Adidas rompeu o contrato com o músico devido aos comentários antissemitas. Segundo a revista “Forbes”, sem a colaboração da marca alemã, o rapper saiu da lista de bilionários. A Balenciaga e a Gap também encerraram as parcerias que mantinham com o músico.
West, de 45 anos, já falou de forma aberta sobre sua luta com problemas de saúde mental, que vem enfrentando desde os últimos anos.
0 Replies to “Kanye West é ‘escoltado’ para fora da sede da Skechers na Califórnia”