O cantor Nego do Borel foi localizado na tarde desta terça-feira (05) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Nesta segunda-feira (04), a mãe do funkeiro, Roseli Viana Gomes, foi até a 42ª DP (Recreio) registrar o desaparecimento do filho. Roseli declarou que, no último domingo (03), tentou impedir que Nego do Borel saísse de casa, mas o funkeiro não obedeceu e, desde então, não deu mais notícias.
Segundo informações do portal G1, Nego estava em um quarto do Hotel Corinto, acompanhado de duas mulheres. A informação de que o artista estava no local foi passada pelo próprio hotel aos policiais, que o encontraram em uma suíte. No entanto, quando a polícia o abordou no quarto, ele estava sozinho.
O artista foi levado para a Cidade da Polícia para depor. A assessoria de imprensa do cantor nega que ele estivesse com mulheres no local.
Uma equipe da polícia civil chegou a se deslocar até Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, após ter recebido informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde desta segunda.