A separação entre o cantor Poze e a influenciadora Viviane Noronha ganhou um novo capítulo neste domingo (23). Vivi revelou nas redes sociais que recebeu um prazo do artista para deixar a casa onde o ex-casal morava. Em uma captura de tela compartilhada pela influenciadora, Poze escreveu: “Só manda separar seus bagulhos pra sair de casa até amanhã, valeu?”
Vivi Noronha ganhou ainda mais visibilidade na mídia quando, em maio deste ano, o funkeiro foi detido por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e sua ex-esposa fez diversas mobilizações em defesa do artista. Na ocasião, Poze, que tem 3 filhos com Viviane, era investigado por apologia ao crime e envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Nos stories, Viviane mostrou seus pertences já guardados em sacos de lixo espalhados pelos cômodos. “Contando que eu esteja viva, posso começar de novo, de novo e de novo”, publicou. Em seguida, ela compartilhou uma foto em uma nova residência e agradeceu: “Obrigada, Jesus.”
Em outro vídeo, afirmou já estar instalada no novo endereço: “Estou aqui na minha casinha, precisei resolver isso, mas está tudo ok. Vou organizar algumas coisas aqui. Vamos para mais uma nova rotina.”

Poze também se manifestou nas redes sociais. Sem citar Viviane diretamente, escreveu: “Meu foco é exatamente esse: não ter, não trazer e não ser problema pra ninguém. Fofoca e mironga fica pra quem tem tempo a perder.”
Viviane comprou, em 2023, uma mansão avaliada em R$ 3,5 milhões na Zona Oeste do Rio, onde vivia com o cantor e os três filhos do casal.
Entenda a confusão
A tensão entre Poze e Vivi aumentou após o funkeiro curtir uma publicação que insinuava que a influenciadora teria sido traída diversas vezes. A curtida repercutiu nas redes, especialmente porque Viviane vinha trocando interações públicas com o influenciador Anderson Neiff após o término.
Dias depois, novas polêmicas surgiram quando Vivi foi vista com o cantor Da Fúria, enquanto Poze apareceu com Karol Macedo, conhecida como Uvinha, ex-namorada do atual affair de Viviane.
O episódio desencadeou uma sequência de indiretas, unfollows e publicações sobre a vida pessoal dos envolvidos. Apesar da repercussão, Poze afirmou recentemente que respeita a mãe de seus filhos e que não houve traição de sua parte.









