Nesta sexta-feira (23), Fabrício Machado de Lima, mais conhecido como Mestre Fafá, que comanda a bateria da Grande Rio, afirmou que vai se afastar das redes sociais por conta dos ataques e ameaças que está recebendo nas redes sociais. Os ataques começaram após a escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, anunciar a chegada da influenciadora digital Virgínia Fonseca ao posto de Rainha de Bateria.
“Ontem começaram ataques, ofensas, xingamento e até ameaças direcionada a mim. Por esses motivos irei deixar esse red off por algum tempo evitando assim problemas maiores, eu não preciso de rede social e sim de paz para seguir trabalhando“, disse o mestre de bateria em seu perfil no Instagram, que reforçou que é um “profissional do carnaval um trabalhador que como muitos que ajudam engrandecer esse espetáculo“.

O mestre de bateria da escola de Duque de Caxias chegou a parabenizar Virginia pela novidade, e repostou um story em que aparece em uma chamada de vídeo feita com a influenciadora, que estava no barracão.
Depois do anuncio da Grande Rio, a agremiação foi alvo de muitas criticas pela escolha da influenciadora para o cargo que ate marco deste ano era ocupado pela atriz Paolla Oliveira, seja pela influenciadora não ter trajetória no samba e representatividade no posto, ou pelas polêmicas com as quais o nome da influenciadora está envolvido, como no caso das bets.
Leia mais: Grande Rio anuncia Virgínia Fonseca como rainha de bateria da escola: “Seja bem-vinda, Rainha”