Após 8 anos do lançamento de “Na Minha Pele”, o ator, diretor e escritor Lázaro Ramos anuncia o lançamento de “Na Nossa Pele”, continuação do best-seller lançado em 2017. A obra, já em pré-venda, tem relatos e experiências pessoais de Lázaro com a mãe, Célia Maria do Sacramento, que morreu quando ele tinha 18 anos.
Com reflexões sobre política, racismo, afeto e coletividade, “Na Nossa Pele, a continuação da conversa” estará nas livrarias de todo o Brasil a partir de 17 de março. A capa foi divulgada nesta segunda-feira (20), e a contracapa do livro lançanado pela Editora Objetiva, possui textos escritos por nomes como o cantor Emicida, a atriz Elisa Lucinda e a jornalista Flávia Oliveira.
Além do premiado “Na Minha Pele”, que possui cerca de 300 mil exemplares vendidos desde o seu lançamento, sendo um dos livros nacionais mais vendidos no Brasil, Lázaro Ramos também conta com outras 9 obras no currículo.
Entre eles está “Cadernos de Rimas do João” e “Cadernos sem Rimas da Maria”, em homenagem aos filhos, e “Sinto O Que Sinto”, lançado recentemente em parceria com o Mundo Bita.
Além deles, Lázaro também é autor de “Você não é invisível” (2022), “Edith e a Velha Sentada” (2021), “A Velha Sentada” (2010), “O Pulo do Coelho” (2021), e “Caderno de rimas do João” (2015), em homenagem ao seu filho mais velho, com a atriz Taís Araújo.
Leia também: Diva Guimarães, professora que ficou conhecida ao emocionar a Flip em 2017, morre aos 85 anos