Nesta quinta-feira (07) o festival The Town retorna com um dos shows mais aguardados do evento. A cantora Ludmilla será responsável por abrir as apresentações no palco Skyline, com um show que de acordo com informações do perfil de fãs Ludmilla Central, e confirmado pela equipe da cantora, recebeu um investimento de mais de R$ 3 milhões.
Em julho deste ano a cantora já havia avisado que a apresentação no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, seria ainda maior do que a realizada no Rock in Rio, no último ano. “Se vcs já surtaram com o show do Rock in Rio, segurem o coração pra esse. Vai ser meu maior show até hoje!”. O valor foi usado para reforçar o palco, para suportar as três toneladas de equipamento e estrutura que estão sendo preparados.
Além disso, outras informações anunciadas nos últimos dias também demonstram o nível do investimento da cantora. No último mês Ludmilla contou que contratou uma coreógrafa internacional para o show.
“Eu trouxe a Nicole Kirkland lá de Los Angeles pra trabalhar nas coreografias do meu show do The Town junto com a gente e ela tá aqui no Brasil desde o nosso primeiro dia de ensaio. Ela é braba e já trabalhou com a Kehlani, Saweetie, Prince, Chris Brown e um monte de artista foda. Ontem passamos a coreografia de Sintomas de Prazer e assim, vocês não estão preparados!”, escreveu no Twitter.
A pagodeira esta vivendo uma ótima fase em sua carreira. Recentemente Ludmilla foi anunciada como uma das apresentadores do prêmio Multishow 2023, que vai acontecer no dia 7 de novembro. A expectativa é de que a artista, que venceu o prêmio de “Hit do Ano” na edição passada com “Maldivas”, faça uma performance e esteja indicada em algumas das categorias.
O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (04), durante o programa “Encontro”, da TV Globo.
A cantora, que acabou de lançar o EP “VILÃ Live”, revelou durante a entrevista para a jornalista Foquinha, que novos lançamentos estão programados para depois do show no The Town.
“Já estamos começando a ver as coisas para o navio. Vai ter ‘Navio Numanice’ em 2024. Esse ano ainda tem ‘Numanice 3’ que vai ser ‘Numanice’ e algum nome, um nome composto, e vai ser em um lugar muito inusitado. Vão ter participações novas e músicas novas. Também tem mais ‘Lud Session’ esse ano, com uma pessoa muito especial”, revela Ludmilla.
Leia também: Ludmilla lança EP “VILÃ Live” com seis faixas e abordagem mais intimista