“Não existiria sem você”, Beyoncé se declara para Diana Ross

WhatsApp-Image-2023-09-05-at-13.38.22.jpeg

Nesta terça-feira (05), Beyoncé fez um show em Inglewood, na Califórnia, nos Estados Unidos. Queen B completou 42 anos na última segunda-feira (04), como de costume, a plateia da Renaissance World Tour estava repleta de famosos na área vip. A estrela Diana Ross fez uma surpresa no palco deixando a Bey emocionada.

A diva pop se declarou para a amiga. “Essa é a lendária Diana Ross! Eu não existiria sem você. Muito obrigada pelo seu sacrifício, sua beleza, sua graça. Obrigada por abrir as portas para mim”, disse a cantora durante o show.

Beyoncé e Diana Ross se abraçaram no palco – Foto: Reprodução/Redes sociais

Beyoncé ficou feliz ao ponto de sair correndo de salto pelo palco para abraçar Ross. O sucesso causou um alvoroço na internet, o nome das duas foi parar nos trending topics no X, antigo Twitter.

Expressando toda a sua alegria e gratidão, Queen B fez um lindo discurso de agradecimento. “Eu quero dizer que me sinto completa. Meu coração está cheio. Minha alma está cheia. Eu sou muito grata, vou tentar não chorar“, iniciou.

E continuou em sequencia a se declarar para a plateia. “Eu sou grata por estar viva, por estar no palco, por olhar e ver o rosto de vocês. Eu sou grata por poder proporcionar um lugar seguro para vocês”, informou.

Com os ingressos esgotados, alguns famosos estiveram presentes para prestigiar a diva, e contou com a presença de grandes celebridades como Meghan Markle, Lizzo e outros. Kendrick Lamar fez uma performance surpresa da música remix “America Has a Problem”, presente em seu sétimo álbum de estúdio, “Renaissance” (2022).

Leia também: “Ela é sua única competição”, diz revista Vogue em artigo sobre Beyoncé

Nesta versão repaginada. No remix, Kendrick Lamar dá início à música , proclamando-se membro honorário da colmeia, apelido dado ao fã-clube de Beyoncé, e abordando o tema da inteligência artificial.

Deixe uma resposta

scroll to top