Mulher que agrediu entregadores também é investigada por maus-tratos contra a própria mãe

sandra.webp

Sandra Mathias Correia de Sá, a mulher que chicoteou e agrediu entregadores em São Conrado, na Zona Sul do Rio, foi indiciada, nesta quarta-feira (19), por maus-tratos e lesão corporal causadas contra a própria mãe. O caso teria ocorreu em novembro do ano passado. 

A mãe de Sandra, que tem 77 anos, foi agredida com pontapés, tapas e socos, segundo depoimento da própria vítima. De acordo com depoimento prestado pela senhora, a filha tentou encaminhá-la contra a sua vontade para a Clínica da Gávea tendo inclusive tentado amarrá-la com um lençol. Ela chegou a fazer exame de corpo delito e o resultado mostrou sinais de agressão por ação contundente.

A versão da mãe de Sandra foi confirmada pelo irmão da agressora, Mario Mathias, que esteve na delegacia e declarou que a mãe teria sofrido maus-tratos e lesão corporal.

Na polícia há ainda outros registros contra Sandra em casos que incluem furto de energia elétrica, lesão corporal e ameaça.

ENTREGADORES
Sandra Mathias Correia de Sá chicoteou e agrediu entregadores

LEIA TAMBÉM: Mulher que agrediu entregador comparece à delegacia para prestar depoimento

Agressão aos entregadores

Em depoimento à polícia na última segunda-feira (17), Sandra tentou justificar suas agressões com o argumento de ter se sentido ameaçada pelos entregadores.

Ao fim do depoimento, a autoridade solicitou que a professora de vôlei realize um exame de corpo de delito para avaliar possíveis marcas e lesões, que justificaram o atestado.  

0 Replies to “Mulher que agrediu entregadores também é investigada por maus-tratos contra a própria mãe”

Deixe uma resposta

scroll to top