O ator Will Smith falou pela primeira vez sobre o tapa que deu em Chris Rock depois que o humorista fez piada sobre uma questão de saúde de Jada Pinkett Smith em entrevista ao programa The Daily Show With Trevor Noah. “Há muitas nuances e complexidades nisso”, comentou o ator. Will ainda não havia dado entrevistas sobre o caso, mas publicou desculpas a todos os presentes e a Rock.
Will Smith contou a Noah que se arrepende do fato e que não defende qualquer comportamento violento. “Foi uma noite horrível, como você pode imaginar”, disse o ator que recebeu naquela noite um Oscar de melhor ator pela atuação em King Richard.
“Mas no final do dia, eu apenas – eu perdi, sabe ?Eu estava passando por algo naquela noite, sabe? Não que isso justifique o meu comportamento… Foram muitas coisas. Era o garotinho que via o pai bater na mãe, sabe? Tudo isso apenas borbulhou naquele momento. Não é quem eu quero ser”, reforçou Will Smith .
A Academia do Oscar decidiu banir Smith por dez anos depois do ocorrido. Em carta aberta os CEOs da premiação descreveram o comportamento do ator como “inaceitável e nocivo”.
“A 94ª edição do Oscar deveria ter sido uma celebração dos vários indivíduos na nossa comunidade que fizeram um trabalho incrível no último ano; no entanto, esses momentos foram ofuscados pelo comportamento inaceitável e nocivo que vimos o sr. Smith demonstrar no palco”, disseram David Rubin e Dawn Hudson, respectivamente presidente e CEO da organização, em uma carta aberta.
Leia também: Chris Rock quebra silêncio sobre pedido de desculpas de Will Smith: ‘F*da-se seu vídeo’
Cris Rock que fez um comentário sobre a falta de cabelo de Jada devido a alopécia que agrediu a toda família Smith disse que não vai falar publicamente sobre o caso e que não desculpa a agressão. Em um show depois da noite do Oscar, o ator e humorista chegou a dizer: “Eu estou bem e tenho um show inteiro para vocês nessa noite. Eu não vou falar sobre [o tapa] até que me paguem para isso. Minha vida está boa. Eu até estou ouvindo melhor”.
0 Replies to “Will Smith fala sobre noite do Oscar pela primeira vez e da infância violenta que não quer repetir”