“Estou vendo brasileiras na casa”, Beyoncé reconhece público na estreia de Renaissance World Tour

168639_133113433423157_5490709_n_1700.764-720x381-1.jpg

“Queen B!”, apelido dado pelos fãs à cantora Beyoncé, iniciou nessa quarta-feira (10), a Renaissance World Tour, sua primeira turnê solo após 7 anos, com duração de aproximadamente 3 horas a apresentação na Friends Arena, em Estocolmo, na Suécia. Ela reconheceu brasileiras na plateia e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde desta quarta-feira.

“Eu vejo brasileiras na casa”, disse Beyoncé durante o intervalo entre duas músicas. Foi o suficiente para usuários do Twitter, por exemplo, especularem que pode haver um show da turnê de Queen B no Brasil. “‘I SEE BRAZILIANS IN THE HOUSE”. Se isso não for motivo o suficiente pra tu vir pra cá, mulher, a gente invade a sua casa e obriga você a fazer um show particular”, comentou um fã na rede social.

Foto: Reprodução

O show contou com hits de toda a carreira e, também com os recentes sucessos do aclamado “RENAISSANCE” (2022). O horário previsto para a primeira apresentação é às 20h, sendo 15h no horário de Brasília, e diante das grandes expectativas e com grande venda de ingressos.

Alguns detalhes sobre o que estava por vir, foram revelados no Tourbook, o livro da turnê, que estava sendo comercializado no local dos primeiros shows. Dentre o que ja foi revelado previamente, houve a confirmação de que a Renaissance World Tour, não terá show de abertura, o anúncio em questão dizia apenas: “Beyoncé ao vivo com banda de abertura: Beyoncé e bis performance: Beyoncé”, diz o anúncio em questão.

A setlist do show já esta sendo compartilhada, mas ainda podem existir alterações:

Opening Act
The Signboard (Video Interlude)
1. Dangerously in Love
2. Flaws and All
3. 1+1 (Contains elements of “Get Me Bodied”)
4. I’m Going Down (Mary J. Blige cover)
5. I Care

Act 1
Welcome To The Renaissance (Video Introduction – Contains elements of “Cuff It”, “Energy” & “Break My Soul”)
6. I’m That Girl
7. Cozy
8. Alien Superstar (Contains elements of “Sweet Dreams”)
9. Lift Off

10. 7/11 (Dancers Interlude)

Act 2
Motherboard (Video Interlude)
11. Cuff It (remix)
12. Energy (Contains elements of “Countdown”)
13. Break My Soul (The Queens remix) (Contains elements of “Shake Your Body” by The Jacksons)

Act 3
Opulence (Video Interlude – Contains elements of “No Angel” & “Pure/Honey”)
14. Formation
15. Diva
16. Run the World (Girls)
17. My Power
18. Black Parade
19. Savage (remix)
20. Partition

Materiais visuais

Apesar da tão aguardada chegada dos visuais do álbum Renaissance (2022), os mesmos ainda não foram recepcionados pelo público nesta quarta-feira, espera-se que as novas prévias sejam divulgadas, mas não serão lançadas na íntegra. A artista publicou somente um teaser da música I’m That Girl, que é a primeira faixa do disco, mas isso há oito meses.

Formação dos dançarinos

Leia mais: Beyoncé anuncia turnê mundial de “Renaissance”

Entre algumas informações compartilhadas até o momento, todos os dançarinos da Renaissance World Tour estarão com cabelo platinado, além de que Hannah Douglass seria a suposta nova capitã do balé da Beyoncé, e Ashley Everett, que comandou o posto nas turnês anteriores, não estará presente desta vez, assim como os demais antigos dançarinos, com exceção dos gêmeos Les Twins.

Thayná Braulino

Thayná Braulino

Meu nome é Thayná Braulino e atualmente eu resido na cidade de Lins, interior de São Paulo, mas sou natural de Santo André - SP e tenho 26 anos. Sou formada em Arquitetura e Urbanismo, Pós graduada em Arquitetura e Patrimônio e Capacitação em Cultura e Sociedade. Gemeniana da cabeça aos pés, apaixonada por artes, história, cultura, pautas sociais e raciais e por escrever.

Deixe uma resposta

scroll to top