O rapper Takeoff, ex-membro do grupo de hiphop Migos, foi morto a tiros nesta terça-feira (1) em Houston, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, o tiroteio aconteceu por volta dás 2h, em uma pista de boliche chamada 810 Billiards & Bowling Houston.
Testemunhas afirmam que o artista estava acompanhando Quavo, quando começou uma briga envolvendo seu tio e decidiu defende-lo. Logo após, um homem que estava armado atirou no rapper, que levou um tiro na cabeça. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital próximo, enquanto Quavo não se feriu.
Ainda de acordo com as testemunhas, Takeoff estava de canto, sem participar do jogo, “Takeoff estava apenas relaxando, ele nem sabia o que estava acontecendo, ele simplesmente entrou pra defender Quavo e foi baleado e morto do nada” comentou uma pessoa que presenciou o crime.
Leia também: “Trio Migos cancela participação no Rock In Rio 2022”
O artista Kirsnik Khari Ball, conhecido por Takeoff, 28 anos, foi um dos criadores do grupo, juntamente com seu tio Quavo e seu primo Offset, tornando, anos depois, um dos nomes número 1 da Billboard, em 2013, com a música “Bad and Bounjee”.
Na última segunda-feira (31), Quavo e Takeoff tinham acabado de lançar seu último video-clipe chamado “Messy”, parte do projeto da dupla intitulado “Unc & Phew”. Takeoff era o membro mais novo dos Migos, grupo que nasceu em 2008 e se tornou referência no mundo do Hip Hop.