Ícone do site Notícia Preta

Podcast apresentado por Mano Brown ganha segunda temporada 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O Spotify confirmou nesta quarta-feira (16) a segunda temporada do “Original Spotify Mano a Mano”, o segundo podcast mais escutado no Spotify no Brasil em 2021, apresentado pelo rapper Mano Brown. Um dos podcasts de maior sucesso no ano passado, a nova temporada vai ganhar novos episódios ainda neste semestre só no Spotify de forma gratuita. 

Foto: Colletivo (arte) e Pedro Dimitrow (foto)

A primeira temporada do podcast estreou em 26 de agosto do ano passado. Em 16 episódios, Brown recebeu nomes como Glória Maria, Wagner Moura, Glória Groove, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Ludmilla, Vanderlei Luxemburgo, Fernando Holiday, Dráuzio Varella, entre outros. O episódio com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o mais escutado no Spotify no Brasil em 2021. Na mesa, sempre convidados diversos e controversos para um papo reto e sem filtro. 

Leia também: Mano Brown recebe pastor Henrique Vieira no Mano a Mano

“Salve rapa! Salve massa! Mano Brown vem para ampliar a visão e o debate trazendo diversidade de ideias e pensamentos com profundidade e respeito. Se prepare para ouvir assuntos importantes, interessantes, relatos inéditos e controversos com convidados amados ou odiados – você decide!”, diz a descrição do podcast no Spotify. 

Pedro Paulo Soares Pereira, mais conhecido como Mano Brown, é considerado um dos artistas mais relevantes da música brasileira. Rapper, compositor, produtor e vocalista do grupo de Racionais MC’s, suas canções falam sobre a vida na periferia, o racismo, os miseráveis, a violência e o crime organizado. É autor das músicas Vida LokaI, Vida Loka II, A Vida é Desafio, Jesus Chorou, Da Ponte Pra Cá, Diário de um Detento, Homem na Estrada, Pânico na Zona Sul, entre outras. Em 2016, Mano Brown lançou seu primeiro disco solo, Boogie Naipe, que foi eleito o 4º Melhor Disco Brasileiro daquele ano. Já em 2017 foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. 

Sair da versão mobile