Nesta quarta-feira (19) a CEO e Fundadora da Pamella Kristine Consultoria em Gestão Social e da Startup We Teams, realizará uma mentoria coletiva na plataforma Mães Negras do Brasil. A programação está prevista para acontecer na parte da noite, das 19h30 às 21h00.
Administradora, Pós Graduada em Gerenciamento de Projetos, especialista em Gestão de Produtos e Programas Sociais, Pamella também oferece mentoria de negócios e projetos com foco em impacto social.
“Sabemos que empreender não é uma missão fácil, especialmente para mulheres negras que são mães. Transformar uma ideia em um negócio viável e sustentável, ou gerenciar nossos empreendimentos, requer investimento de tempo, recursos e, principalmente, conhecimento. Só assim podemos criar negócios prósperos para nós e para nossa comunidade“, afirma Pamella.
Pensando na concretização dos sonhos empresariais de diversas mães, a mentoria de modelagem de negócios oferecerá uma visão estratégica tanto para negócios já em funcionamento quanto para ideias que ainda não saíram do papel, mas têm potencial para se tornarem viáveis.
As mães negras interessadas em participar podem acessar https://www.maesnegrasdobrasil.com/event-details/mentoria-coletiva-modelagem-de-negocios e se inscrever.
Sobre Mães Negras do Brasil
A Mães Negras do Brasil é uma startup de impacto social fundada em 2023 com o objetivo de desenvolver e impulsionar transformações estruturais na sociedade em prol da equidade de gênero e de raça, principalmente no mercado de trabalho. A plataforma, que foi fundada pela engenheira Thais Lopes, apoia milhares de mulheres negras com rede de apoio, empoderamento, geração de renda e conquista de destaque no mercado de trabalho. As participantes da comunidade têm acesso a uma variedade de serviços e benefícios como grupos de conversas, rodas de escuta, mentorias, letramento racial, trilha de carreira, marketplace, agenciamento para palestras, cursos e workshops em diferentes áreas. Em treze meses de operação, o ecossistema já conta com mais de mil membras de 25 estados do território brasileiro.
Leia também: Projeto de apoio às mães solo é lançado em São Paulo